Review: "Malala, a menina que queria ir para a escola"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo muito o livro "Malala, a menina que queria ir para a escola" de Adriana Carranca. É uma obra brilhante que conta a história de Malala Yousafzai, uma menina paquistanesa que foi atacada por seus ideais de direito à educação. O livro nos mostra como Malala se tornou um símbolo de resistência ao injustiçado e de luta pelos direitos humanos. É uma história que nos inspira a lutar por aquilo em que acreditamos.

O livro também nos mostra o quão importante é a educação e o quão determinada Malala foi em buscar o conhecimento. Ela nunca desistiu de seus ideais, mesmo sob a pressão de seus inimigos. Ela acreditava que a verdadeira liberdade vinha da educação e que ela deveria ser dada a todos, sem exceção.

Ao ler este livro, nós podemos realmente sentir a realidade que Malala enfrentou ao lutar por seus direitos. O livro é motivador e tocante, mostrando-nos que mesmo as pessoas mais frágeis têm coragem para lutar contra a injustiça. É uma obra que nos motiva a lutar por aquilo em que acreditamos e dar voz aos injustiçados.

Eu recomendo muito "Malala, a menina que queria ir para a escola" de Adriana Carranca. É uma obra que nos ensina sobre a força da determinação e da luta pelos direitos humanos. É uma história que nos inspira a lutar por aquilo em que acreditamos e dar voz àqueles que são injustiçados. É, definitivamente, uma obra que todos deveriam ler.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Malala, a menina que queria ir para a escola sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Malala Yousafzai quase perdeu a vida por querer ir para a escola. Ela nasceu no vale do Swat, no Paquistão, uma região de extraordinária beleza, cobiçada no passado por conquistadores como Gengis Khan e Alexandre, o Grande, e protegida pelos bravos guerreiros pashtuns – os povos das montanhas. Foi habitada por reis e rainhas, príncipes e princesas, como nos contos de fadas.Malala cresceu entre os corredores da escola de seu pai, Ziauddin Yousafzai, e era uma das primeiras alunas da classe. Quando tinha dez anos viu sua cidade ser controlada por um grupo extremista chamado Talibã. Armados, eles vigiavam o vale noite e dia, e impuseram muitas regras. Proibiram a música e a dança, baniram as mulheres das ruas e determinaram que somente os meninos poderiam estudar.Mas Malala foi ensinada desde pequena a defender aquilo em que acreditava e lutou pelo direito de continuar estudando. Ela fez das palavras sua arma. Em 9 de outubro de 2012, quando voltava de ônibus da escola, sofreu um atentado a tiro. Poucos acreditaram que ela sobreviveria.A jornalista Adriana Carranca visitou o vale do Swat dias depois do atentado, hospedou-se com uma família local e conta neste livro tudo o que viu e aprendeu por lá. Ela apresenta às crianças a história real dessa menina que, além de ser a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz, é um grande exemplo de como uma pessoa e um sonho podem mudar o mundo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Malala, a menina que queria ir para a escola.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Malala, a menina que queria ir para a escola.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Infantil e outros títulos similares à Malala, a menina que queria ir para a escola