
Mal-entendido
E perfeitamente sabia como Rodya conseguiu estender estes dados em Pobedonosts e disse-lhes a Mataret que o barco está preparado para o voo e no entanto quando pareceram no interior, já confiantes na celebração sobre o recém-chegado odiado, este pleshivets se é desintencional, se intencionalmente comprimido o botão fatal e a Lua querida de qualquer maneira ridiculamente desapareceram neles de baixo de pernas como se fracassado em uma brecha, e aqui ambos cheguem o espaço, incapaz, fraco, não sabendo que o destino no minuto seguinte se preparará para eles.
E tal raiva louca capturou Rod, tal vergonha, tal desespero que é um pouco mais e na raiva fraca levantaria um uivo e apoiou-se em uns dentes da mãos. Contudo da paixão semelhante foi ficado quieto e quanto a ele pareceu, por um aspeto humilhante de Mataret. Por isso, ucheneyshy e tão respeitado pelos aderentes de Rod até mais profundamente foi martelado como se o animal florestal pegado, na esquina mais distante e fosse atormentado com vergonha e pensamentos dolorosos, sem descobrir qualquer caminho razoável.
E agora, quando se sentou, possivelmente, em mil de tempo estimando um empate forçado no que apareceu, o aproximou a Mataret, apontado por uma mão para uma janela em um soalho atrás do qual com a Terra de velocidade horripilante cresceu e informou:
— Caímos à Terra!
Resenha:
Eu recomendo altamente o livro Mal-Entendido de Ryan Parkes para qualquer um que busque uma leitura interessante e divertida. É uma história divertida e emocionante que explora a importância da comunicação e as complicações da vida moderna. A escrita de Parkes é lúcida e criativa e o livro contém muitas cenas divertidas e acontecimentos inesperados. O livro começa com nosso protagonista, Dave, enfrentando um problema enorme: ele acabou de ser demitido. Dave agora tem que lidar com a dor de não poder mais sustentar a sua família e precisa descobrir outro meio de obter renda. Ele encontra um emprego em uma empresa de transporte de carros, mas logo descobre que seus problemas ainda não acabaram. Ele precisa lidar com problemas de comunicação entre seus chefes, seus colegas de trabalho, e seus clientes. Dave fica então preso entre três tribos que estão em guerra entre si, e ele aqui é o único que tem que encontrar soluções para os problemas com os quais o seu trabalho o confronta. É divertido acompanhar Dave enquanto ele tenta entender e superar as complicações da vida moderna com a ajuda dos personagens coloridos que o cercam. É algo que todos nós podemos relacionar-se. Além disso, é interessante ver como Parkes nos mostra as diferenças culturais que existem entre os personagens. É uma ótima maneira de ver as coisas de outra perspectiva. Enfim, Mal-Entendido é um livro divertido e alegre que nos ensina a importância da comunicação e da aceitação das diferenças. Recomendo fortemente a leitura deste livro para qualquer pessoa interessada em se tornar um melhor comunicador, ou simplesmente para aqueles que procuram uma leitura agradável e divertida.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Mal-entendido sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.