Review: "Lukács e a crítica ontológica ao direito"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro Lukács e a crítica ontológica ao direito, de Vitor Bartoletti Sartori. O livro é uma contribuição importante para o estudo do direito e da filosofia jurídica, pois traz a visão de um dos principais pensadores da modernidade, Georg Lukács.

O autor aborda diversos aspectos da obra de Lukács, como o que diz respeito à ontologia do direito, à crítica da economia burguesa e à relação entre direito e estado. Ele mostra como Lukács articula esses temas e desenvolve sua teoria crítica do direito.

O livro é extremamente bem escrito e é acessível a leitores que não tenham um grande domínio sobre as obras de Lukács. O autor explica os principais argumentos da crítica ontológica ao direito de maneira clara e didática. Assim, as ideias de Lukács são compreensíveis para leitores de qualquer nível de conhecimento.

Além disso, o livro apresenta um estudo aprofundado sobre o pensamento de Lukács e é um instrumento muito útil para aqueles que desejam entender melhor sua obra. Bartoletti Sartori mostra como o pensamento de Lukács é ainda relevante para as questões contemporâneas, como a crise do direito e a crise do estado.

Em suma, recomendo fortemente Lukács e a crítica ontológica ao direito, de Vitor Bartoletti Sartori. É um livro extremamente bem escrito e acessível que ajudará leitores de todos os níveis a compreender melhor o pensamento de Lukács. É certamente um dos melhores trabalhos disponíveis sobre esse tema.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Lukács e a crítica ontológica ao direito sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Uma crítica ontológica ao fenômeno jurídico. Parte da ontologia do último Lukács, tendo-se em vista a ontogênese do ser social e de suas formas de ser fundamentais. Pretende demonstrar que o Direito está ligado à reprodução da sociedade civil-burguesa decorrendo as especificidades do processo unitário, em que a reprodução da sociedade como um todo funciona como momento predominante. Analisa o caráter sistemático do Direito e sua autonomia relativa na medida da imperfeição do reflexo jurídico e da dependência ontológica da qual o Direito é dotado em relação à economia.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Lukács e a crítica ontológica ao direito.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Lukács e a crítica ontológica ao direito.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Lukács e a crítica ontológica ao direito