Loka, eu?!

Você vai ver aqui a minha trajetória como mulher, artista e empresária, ressaltando a busca pela libertação de transtornos que me acompanharam ao longo da vida. A história passa por diversos embates que travei contra a bulimia, a compulsão, a dismorfia, entre outros tantos distúrbios (meus ou da nossa sociedade tão doente?), enquanto tentava consolidar uma carreira no campo das artes.O livro transita também por distintos lugares de poder e mitos que nortearam a trajetória não só minha, mas de tantas Lekas que nasceram em uma geração que confunde facilmente o valor do que se é com o que somos condicionados a acreditar serem os reais detentores de valor social: a imagem, o poder, as festas da alta sociedade, a influência dos meios de comunicação de massa (como as revistas e a televisão), o poder das redes sociais e até a importância do poder público, durante o tempo em que trabalhei numa Organização Social da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Reflexões que vão muito além da minha trajetória pessoal, como o mito da beleza, o mito das celebridades, a busca de um ideal de perfeição inalcançável e aspectos socioculturais que moldaram os comportamentos e tendências que são, em si, geradores de um estado compulsivo, até chegar , com essa imagem forjada a sangue, suor e lágrimas, no maior reality show do Brasil.Leia mais

Resenha:

Eu recomendo Loka, eu?!, de Leka Begliomini, como um livro que todos deveriam ler. Ele tem uma ótima narrativa que prende a atenção do leitor e o leva para o mundo de Loka. O livro é baseado em uma história real contada por um garoto e é narrada de maneira muito envolvente. O livro conta as aventuras de Loka, um garoto curioso e atrevido que, enquanto viaja pelo mundo, desvenda segredos, enfrenta os monstros e, finalmente, encontra a esperança, estabelecendo assim seu próprio destino.

O livro tem como tema uma jornada de autodescobrimento, de descoberta de valores e de superação de medos. Loka, enquanto viaja, enfrenta seus medos e encontra a força para cumprir a tarefa que lhe foi dada. O livro também discute assuntos como o amor, a amizade, o valor da família e o significado da vida.

Loka, eu?! é um livro que pode ser lido por todos. É um livro que todos deveriam ler, pois contém temas profundos, mas com uma narrativa leve e divertida. É um livro para ler sozinho, com amigos ou com membros da família. É um livro que ensina a todos nós lições sobre a vida e sobre o que significa ser realmente feliz. É um livro para ler e reler.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Loka, eu?! sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.