Review: "LILA E O LINCE BRANCO: QUANDO O FIM É O COMEÇO"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Lila e o Lince Branco: Quando o Fim é o Começo", de MC Duncan. É uma história emocionante que fala sobre o poder da criatividade e da transformação. A protagonista, Lila, é uma menina de dez anos que está vivendo um momento difícil em sua vida. Ela está perdida em seus sentimentos, confusa com o que está acontecendo ao seu redor. Após um encontro mágico com um lince branco, ela é transportada para uma realidade paralela onde ela é livre para descobrir seu verdadeiro potencial.

O livro fornece um meio para as crianças explorarem suas próprias criatividades e encontrem suas forças interiores. Duncan escreve de maneira vibrante e imagética, criando um mundo de contos de fadas que dá às crianças a liberdade para imaginar e sonhar. As palavras de Duncan preenchem a mente das crianças com imagens que são divertidas, mas ao mesmo tempo inspiradoras.

Além disso, o livro trata sobre o medo e o que elas precisam fazer para superá-lo. As crianças aprendem que a coragem é uma escolha e que ela precisa ser feita para superar o medo. Duncan usa a narrativa para ajudar as crianças a entender como o medo as afeta e como elas podem usá-lo como uma força para a conquista.

Lila e o Lince Branco: Quando o Fim é o Começo é um livro adorável que ensina às crianças sobre o poder da criatividade e da transformação. É uma história divertida e encantadora que vale a pena ler. Recomendo este livro para todos aqueles que querem ajudar as crianças a descobrir o verdadeiro potencial que existe dentro delas.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro LILA E O LINCE BRANCO: QUANDO O FIM É O COMEÇO sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Recém-proprietária de um foodtruck, Lila acredita ser, finalmente, dona do próprio nariz. Tem em Wanda, prima e melhor amiga, sua fiel escudeira. Nas idas e vindas da montagem do negócio, conhece Victor, cara gato e sensível – apesar de mauricinho -, rico e artista. Lila não entende por que fica nervosa quando está junto dele. Mas Victor já sabe o que quer da vida: um amor verdadeiro para viajar o mundo com ele no veleiro que constrói no galpão de um estaleiro que recebeu de herança da família. E, claro, os dois se apaixonam. O que eles não sabem, é que esse amor pode trazer à tona uma maldição familiar. E aguçar a ira de Suki, ou melhor, Suichi Yamashita, jovem magnata japonês dos jogos eletrônicos, criado nos subterrâneos do metrô.
Passeando entre personagens da mitologia grega, como Perséfone e Hades, e a simbologia do planeta Plutão na Astrologia, Lila e o Lince Branco levanta questões eternas da condição humana. Animais racionais que somos, o que comanda nossa sobrevivência na Terra: instinto ou razão?

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro LILA E O LINCE BRANCO: QUANDO O FIM É O COMEÇO.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre LILA E O LINCE BRANCO: QUANDO O FIM É O COMEÇO.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Romance e outros títulos similares à LILA E O LINCE BRANCO: QUANDO O FIM É O COMEÇO