Review: "Liebe und Hass, nicht vergessen Aylan Kurdi: Amor e ódio, não esqueçamos de Aylan Kurdi (Coleção Quasar K+ Livro 4)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Liebe und Hass, nicht vergessen Aylan Kurdi: Amor e ódio, não esqueçamos de Aylan Kurdi (Coleção Quasar K+ Livro 4)" de "Antônio Carlos dos Santos". Este livro conta a história de Aylan Kurdi, criança síria que ficou famosa quando sua foto se espalhou pela internet mostrando seu corpo sem vida depois de uma tragédia que ocorreu em 2015 no mar Mediterrâneo.
Esta é a história de um menino que viveu sua vida e morreu com apenas três anos de idade. Ele não sabia que seu destino seria tão triste e que sua jornada terminaria de forma trágica. A história de Aylan nos chama a lembrar que, apesar de todas as tragédias que ocorrem no mundo, ainda há esperança e que nunca podemos esquecer as crianças que sofrem com a violência, a fome e a guerra, como aconteceu com Aylan Kurdi.
Ao ler este livro, você sentirá a dor e o sofrimento de Aylan Kurdi e de milhões de refugiados, além de ter a oportunidade de conhecer sua história mais de perto. O autor, Antônio Carlos dos Santos, usa uma narrativa envolvente e fluida para contar a história, que desperta nos leitores a reflexão sobre a realidade dos refugiados e das crianças que sofrem com a guerra.
Este livro é altamente recomendado para leitores de todas as idades. É uma leitura emocionante e necessária para compreendermos melhor a realidade dos refugiados e a triste história de Aylan Kurdi. É uma forma de lembrar que nunca é tarde para fazer a diferença e ajudar as pessoas que mais precisam.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Liebe und Hass, nicht vergessen Aylan Kurdi: Amor e ódio, não esqueçamos de Aylan Kurdi (Coleção Quasar K+ Livro 4) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
O embate das civilizações – a histórica rivalidade entre os extremistas que utilizam o radicalismo religioso para destilar ódio e intolerância, a busca dos fundamentalistas pela hegemoniado pensamento – compõe o substrato em que se desenvolve a trama.
O Estado Islâmico decide promover, na Alemanha, o ato terrorista que ficaria marcado, na história da humanidade, como o maior e mais aterrador de todos os já perpetrados no planeta.
Contextualizando a filosofia e a geopolítica, a história e as ciências sociais, as políticas de estado e o planejamento estratégico, as personagens movimentam-se provocando, desafiando o leitor a mergulhar fundo na reflexão sobre os mais caros valores à cultura cristã-ocidental: a democracia e a liberdade, a justiça e aos direitos individuais.
Três mulheres homossexuais protagonizam tensas e intensas discussões sobre este traumático universo onde imperam – por maiores que tenham sido os avanços na política – a cólera, o ódio, a intransigência, o sectarismo, a desmedida violência e o fanatismo.
Mulás, imãs, califas, aiatolás, fundamentalismo islâmico de um lado; do outro, as experiências autoritárias no ocidente como o nazismo e o comunismo, a KGB e a Stasi, estruturando o cenário que alimenta a besta-fera da violência, embasa o fortalecimento do nacionalismo, o fechamento das fronteiras, a construção de muros, o desprezo pela cultura do ‘outro’, pelas referências do ‘estranho’, o desdém para com a dor e o suplício por que passam os refugiados e excluídos.
Os terroristas do EI planejam explodir seis bombas nucleares em Berlim, pulverizando a Alemanha e destruindo toda a Europa central. Conseguirão levar a cabo o plano terrífico? Nesta ambientação são sopesados os debates sobre a beleza e a fealdade, o ódio e o amor, o autoritarismo e a democracia, a sexualidade e as liberdades individuais, o fundamentalismo islâmico e os direitos civis.
Kazal al-Atassi – a poeta que teve os membros amputados e o corpo desfigurado por atentados terroristas sofridos na Síria – e sua ex-companheira, Manal al-Atassi, cuja descomunal beleza hipnotiza e encanta, são suspeitas de integrar a brigada terrorista do Estado Islâmico. Anna Decker, a oficial da inteligência militar encarregada de desvendar a sórdida trama. Bismarck Adenauer, ex agente da Stasi, a agência de inteligência da antiga República Democrática Alemã. E mais os personagens saídos das sombras da CIA e da KGB, do Mossad e das agências russa e chinesa… Mergulhe, caro leitor, neste tríler que – ao denunciar a mais grave crise migratório desde a 2ª Grande Guerra – interage, de maneira vibrante e perturbadora, a realidade e a ficção.
O livro integra a Coleção Quasar K+: Livro 1: Quasar K+ Planejamento Estratégico; Livro 2: Shakespeare: Medida por medida. Ensaios sobre corrupção, administração pública e administração da justiça; Livro 3: Nikolai Gogol: O inspetor geral. Planejamento estratégico e planejamento marginal; Livro 4: Liebe und Hass: nicht vergessen Aylan Kurdi. A visão de futuro, a missão, as políticas e as estratégias; os objetivos e as metas.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Liebe und Hass, nicht vergessen Aylan Kurdi: Amor e ódio, não esqueçamos de Aylan Kurdi (Coleção Quasar K+ Livro 4).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Liebe und Hass, nicht vergessen Aylan Kurdi: Amor e ódio, não esqueçamos de Aylan Kurdi (Coleção Quasar K+ Livro 4).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Antônio Carlos dos Santos e outros títulos similares à Liebe und Hass, nicht vergessen Aylan Kurdi: Amor e ódio, não esqueçamos de Aylan Kurdi (Coleção Quasar K+ Livro 4)
- O dia em que o mundo apagou: Teatro infantil: consumismo e espiritualidade (Coleção Educação, Teatro & Democracia Livro 4)
- O bruxo Esculfield do castelo de Chamberleim: Peça teatral infantil em três atos (Coleção estórias maravilhosas para aprender se divertindo Livro 9)
- Nikolai Gogol: O inspetor geral.: Accountability pública; Fiscalização e controle; (Coleção Quasar K+ Livro 3)
- O sapinho Krock na luta contra a pandemia (Coleção Mundo Contemporâneo Livro 1)
- O Curupira (Coleção As mais belas lendas dos índios da Amazônia Livro 6)
- O dia em que as crianças decidiram lutar contra o câncer de mama
- 555 exercícios, jogos e laboratórios para aprimorar a redação da peça teatral: a arte da dramaturgia (ThM – Theater Movement Livro 1)
- Todo dia é dia de meio ambiente: Dramaturgia infanto-juvenil – a sustentabilidade ambiental ao longo da história brasileira. (Coleção Educação, Teatro & História Livro 4)
- Como é bom ser diferente: teatro infantil (Coleção estórias maravilhosas para aprender se divertindo Livro 8)
- O Uirapuru (Coleção As mais belas lendas dos índios da Amazônia Livro 14)
- Todo dia é dia de índio: dramaturgia – a história indígena, do descobrimento aos dias atuais (Coleção Educação, Teatro & História Livro 2)
- O lobisomem (Coleção As mais belas lendas dos índios da Amazônia Livro 10)