Review: "Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários" de Joseph A. Michelli. O livro explora os princípios de liderança da Starbucks enfocando na importância da conexão com os clientes, produtos e funcionários. O livro fornece uma perspectiva única sobre como aplicar a liderança de alto desempenho da Starbucks na sua própria organização.
O livro é uma ótima ferramenta para aqueles que procuram entender melhor como é aplicado o modelo de liderança da Starbucks. A abordagem adotada é direta e simples, o que torna o conteúdo ainda mais acessível. O livro também explora de forma detalhada os cinco princípios fundamentais da liderança da Starbucks, que são: estabelecer conexões profundas, aprimorar e melhorar, receber feedback, compartilhar o poder e inspirar.
O livro fornece uma abordagem prática e prática para aplicar os princípios da liderança da Starbucks. Ele também contém vários exemplos de como as organizações podem aplicar os princípios da liderança da Starbucks para melhorar o desempenho de seus negócios. O livro é uma ótima fonte de informações para aqueles que procuram aplicar o modelo de liderança da Starbucks para melhorar a eficácia de sua organização.
Por fim, acredito que "Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários" é uma leitura obrigatória para aqueles que procuram melhorar a eficácia de sua organização através da aplicação dos princípios da liderança da Starbucks. O livro oferece uma visão única e profunda sobre como aplicar os princípios da liderança da Starbucks em sua empresa e, mais importante, como conectar-se com seus clientes, produtos e funcionários.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
– 5 princípios levaram uma simples cafeteria a se tornar uma marca admirada no mundo todo.
– Autor considerado best-seller pelo The New York Times
No livro Liderando ao Estilo Starbucks – Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes, seus produtos e seus próprios funcionários, o autor Joseph A. Michelli examina quais foram os fatores que transformaram uma simples cafeteria em uma marca admirada mundialmente e mostra como essas táticas podem ser adaptadas em diferentes tipos de negócios.
Michelli nos oferece uma perspectiva sobre os princípios de liderança que levaram essa icônica empresa fornecedora de café a ressurgir das cinzas depois de enfrentar sérios problemas durante a crise econômica mundial de 2008 – protagonizando uma das poucas histórias de verdadeira recuperação dessa época. E a empresa continua a crescer vertiginosamente, adentrando novos mercados e novos canais com produtos e tecnologias inovadores.
Para produzir o livro, Joseph A. Michelli teve acesso direto a inúmeros funcionários da Starbucks, de atendentes ao próprio Howard Schultz, presidente e diretor-executivo (CEO) da empresa. Fruto de minucioso trabalho de pesquisa e análise, Liderando ao Estilo Starbucks estabelece cinco princípios práticos que promoveram na empresa uma vivência de sustentabilidade global de longo prazo, e que podem ser utilizados em qualquer organização, seja qual for o seu setor:
1. Prove e aprimore – É vital saber maximizar o entusiasmo dos clientes pelos produtos, serviços e experiências que sua empresa fornece.
2. Ame para ser amado – É essencial desenvolver fortes laços emocionais com os clientes.
3. Busque um denominador comum – Todas as coisas são iguais, exceto por suas diferenças, e todas elas são diferentes, exceto por suas similaridades!
4.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” comprar
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” gratis
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” ler online
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” download
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” preço
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” baixar
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” pdf
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” sinopse
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” resenha
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” baixar pdf
- livro “Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Liderando ao Estilo Starbucks: Cinco princípios que irão ajudá-lo a conectar-se com seus clientes; seus produtos e seus próprios funcionários
- HISTÓRIA UNIVERSAL DA MENTIRA
- O direito da liberdade
- Clara dos Anjos
- Os Segredos de Walterman
- Valsa brasileira: Do boom ao caos econômico
- Crise de 2008: E a crise econômica dos dias atuais
- Barro em Suas Mãos
- Meu amante (e inimigo) Italiano: LIVRO COMPLETO
- Gramática Bilíngue Inglês-Português: Guia das Estruturas Básicas da Língua Inglesa
- Francisco, o papa dos humildes
- AS 11 LEIS DO UNIVERSO: Como tornar seus sonhos em realidade, usando as Leis pelas quais Deus age e cria em nossas vidas.
- Graças e Desgraças da Corte de El-Rei Tadinho