
La pluie commence
“Em que mais tenho de passar o meu dinheiro?” Jack disse. Lançou os olhos em volta do seu apartamento. “Certamente não o meu estilo de vida e a bicicleta pagam-se todos por”.
“Seriamente”, Laurie disse. “Posso entender Esteban até certo ponto, mas Warren e Natalie?”
Na noite anterior quando a proposta se tinha apresentado a Teodora, tinha lembrado a seu marido que um deles teve de ficar na cidade para cuidar do mercado e estar lá para seu filho adolescente. A decisão que Esteban iria em vez de Teodora tinha-se decidido pela sacudidela de uma moeda.
“Fui sério sobre a criação dele o divertimento”, disse Jack. “Mesmo se não aprendermos nada, que é uma possibilidade, pelo menos será uma grande viagem. Posso ver em olhos de Warren o seu interesse em visitar aquela parte da África. E no caminho atrás, passaremos uma noite ou dois em Paris”.
“Não tem de convencer-me”, disse Laurie. “Estive contra o seu que vai no início, mas agora me excito eu mesmo”.
“Agora tudo que temos de fazer é convencem Bingham”, disse Jack.
“Não penso que será um problema”, disse Laurie. “Nenhum de nós tomou as férias às quais nos quiseram. E Lou disse que tinha instalado nos seus dois cêntimos sobre as ameaças. Ele gostaria de adquirir-nos fora da cidade”.
“Nunca confio na burocracia”, disse Jack. “Mas serei otimista. E assunção vamos, deixe-nos dividendo as mensagens. Progredirei e adquirirei as entradas enquanto você, Warren e Natalie cuidam da situação de visto. Também, temos de organizar alguns tiros e começar a profilaxia de malária. Realmente devemos ter mais tempo da imunização, mas faremos o possível podemos, e tomaremos muito repelente de inseto”.
“Soa bem”, Laurie disse.
Por causa de Laurie, Jack deixou a sua bicicleta de montanha querida no seu apartamento. Em conjunto, andaram de táxi abaixo ao escritório do examinador médico. Quando andaram no quarto de carteira de identidade Vinnie abaixou o seu jornal e olhou para eles como se fossem espíritos.
“Quem é você tipos que fazem aqui?” perguntou com uma voz que estalou. Compensou a sua garganta.
“Que tipo de pergunta é isto?” Jack perguntou. “Trabalhamos aqui, Vinnie. Esqueceu-se?”
Resenha:
La Pluie Commence de Stewart KBogan é um livro excelente a recomendar. É um romance moderno que se desenrola num cenário sombrio e cinzento. O estilo de escrita de Stewart é fluente e interessante e a narrativa é envolvente. O leitor não pode deixar de se sentir atraído para os personagens e a história.
O enredo começa com um homem solitário chamado Austen, que não é muito dado a compartilhar seus pensamentos e sentimentos. Ele bebe muito, fuma demais e é muito vazio por dentro. Ele é o único que ainda acredita que há algo mais para a vida. Ele logo se apaixona por uma mulher mais velha chamada Mary, que sente a mesma solidão que ele. Assim, segue sua jornada para encontrar o amor que tanto procura.
Stewart KBogan tece uma trama interessante e realista sobre amor, perda e sobrevivência. Suas descrições são realistas e precisas, trazendo à tona as lutas cotidianas dos personagens. As personagens são interessantes, bem desenvolvidas e são capazes de tirar lágrimas dos olhos do leitor.
La Pluie Commence é um livro incrivelmente profundo com uma mensagem importante sobre a humanidade. O autor usa a poesia para contar sua história, conseguindo expressar a beleza e a crueza da vida. É um livro que merece ser lido e recomendado.
Eu recomendo La Pluie Commence de Stewart KBogan a todos aqueles que querem ler um romance moderno rico em emoção. Acredito que o livro traz uma mensagem importante para os leitores, trazendo à luz a realidade da vida cotidiana. Será uma experiência envolvente que vale a pena.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro La pluie commence sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.