Review: "KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor"

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Eu recomendo fortemente o livro "KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor" de Malcolm McDonald. Este livro é uma ótima ferramenta para quem trabalha na área de vendas e gerenciamento de contas. É uma leitura esclarecedora sobre como gerenciar clientes estratégicos de forma eficaz e rentável para a empresa.

McDonald aborda questões vitalmente importantes como desenvolver uma estratégia de relacionamento com o cliente, identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios, lidar com problemas e obstáculos e desenvolver estratégias de venda eficazes. Ele explica de maneira clara e detalhada como as empresas podem se beneficiar de um bom gerenciamento de contas e explica como os clientes podem ser motivados para garantir um relacionamento de longo prazo.

Livro é repleto de dicas acionáveis, exemplos de casos reais e conselhos práticos para todos os níveis de gerenciamento de contas. Ele é escrito em um estilo simples e preciso que o torna fácil de ler e entender. Malcom McDonald oferece uma visão única e profunda sobre o assunto, o que torna o livro extremamente valioso para qualquer pessoa que queira melhorar seu desempenho na área de gerenciamento de contas.

Se você trabalha na área de vendas ou gerenciamento de contas, recomendo fortemente que leia "KAM - Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor" de Malcolm McDonald. O livro oferece soluções práticas para maximizar seus resultados com relação ao gerenciamento de contas. Com este livro, você terá uma compreensão completa de como gerenciar seus clientes estratégicos de forma eficaz.

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Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.Leia mais

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