Jornada Mortal: O Início do Fim

Joana, ao lado de sua pequena filha Eduarda, se vê desesperada em meio ao caos de uma doença ainda desconhecida. O único local seguro em Petrópolis é o 32° Batalhão de Infantaria Motorizada. A viagem não será longa, mas elas terão que enfrentar as pessoas que já perderam a sua humanidade. Os mortos já não descansam. Ela precisa lutar. Ela precisa sobreviver. Até onde a força de uma mãe é capaz de ir para salvar sua filha?

Resenha:

Eu recomendo o livro "Jornada Mortal: O Início do Fim" de Arthur Santos. É uma história empolgante e emocionante que aborda questões importantes que todos nós enfrentamos. O livro trata de uma jornada de autoconhecimento em que o protagonista tem que descobrir onde está a felicidade e como alcançá-la. O personagem principal descobre que para alcançar a felicidade, ele precisa enfrentar seus medos, lutar contra seus preconceitos e mudar suas crenças. O livro também discute assuntos importantes sobre a vida, tais como amor, relacionamentos, família, amizade, perdão, aceitação e esperança. Nesta história, o autor nos ensina como vencer as barreiras que nos impedem de alcançar a felicidade. Com cenas e diálogos criativos, Arthur Santos faz com que esta jornada seja interessante, envolvente e muito instrutiva. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que deseje ter uma visão mais profunda da vida e se tornar uma pessoa mais feliz. Eu recomendo fortemente o livro "Jornada Mortal: O Início do Fim" de Arthur Santos. É uma leitura envolvente e instrutiva que aborda questões importantes sobre a vida. É uma jornada de autoconhecimento e compreensão que o leitor nunca vai esquecer.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Jornada Mortal: O Início do Fim sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.