Review: "Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo fortemente o livro "Jogos Digitais e Aprendizagem: Fundamentos para uma Prática Baseada em Evidências" de Lynn Alves. O livro fornece uma visão abrangente e sintética dos jogos digitais como ferramenta de aprendizagem. O livro explora os muitos benefícios dos jogos para a aprendizagem, incluindo aprimoramento da concentração, melhoria da motivação, aumento da capacidade de resolver problemas, desenvolvimento da criatividade e melhoria das habilidades de comunicação. Também aborda os possíveis riscos associados ao uso de jogos digitais e oferece idéias criativas para gerenciar esses riscos. Além disso, oferece uma variedade de idéias para práticas de ensino baseadas em evidências ao usar jogos. O livro inclui muitos exemplos reais e esclarecedores de jogos que foram usados com sucesso para apoiar o aprendizado. Sua linguagem simples e direta tornam a leitura divertida e acessível. O livro é uma excelente fonte de conhecimento para educadores, especialmente aqueles que desejam explorar os jogos digitais como forma de aprendizagem. É uma leitura obrigatória para todos aqueles que estão interessados em usar jogos digitais em suas salas de aula. Recomendo o livro como uma ótima fonte de informações sobre o uso de jogos digitais para o ensino.
Lynn Alves oferece sua ampla experiência como professor e pesquisador na área de jogos digitais para oferecer estratégias práticas para a utilização educacional destes jogos. Ela fornece idéias para a seleção de jogos, bem como orientações sobre como eles devem ser usados no ensino. Além disso, a autora oferece uma variedade de exemplos e atividades que ajudam os educadores a desenvolver suas próprias habilidades e práticas educacionais com jogos. Estas atividades são especialmente úteis para professores iniciantes que desejam aprender a usar jogos digitais em suas salas de aula. O livro também oferece uma análise abrangente dos benefícios e riscos associados ao uso de jogos digitais para o ensino, o que o torna um recurso valioso para educadores interessados na aplicação desta abordagem. É uma leitura essencial para qualquer educador que deseja usar jogos digitais para apoiar e desenvolver a aprendizagem de seus alunos.
Em suma, "Jogos Digitais e Aprendizagem: Fundamentos para uma Prática Baseada em Evidências" de Lynn Alves é uma leitura indispensável para educadores interessados em usar jogos digitais para o ensino. O livro fornece uma exploração abrangente dos benefícios e riscos associados ao uso de jogos digitais para o ensino, além de sugerir soluções práticas para tornar esses jogos um recurso útil na sala de aula. Ele oferece exemplos reais e esclarecedores de como os jogos podem ser usados para apoiar o aprendizado, bem como uma variedade de atividades que ajudarão os educadores a desenvolver suas próprias habilidades e práticas educacionais com jogos. Eu recomendo o livro como uma referência valiosa para aqueles que desejam explorar o uso de jogos digitais para o ensino.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” comprar
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” gratis
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” ler online
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” download
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” preço
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” baixar
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” pdf
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” sinopse
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” resenha
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” baixar pdf
- livro “Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Jogos digitais e aprendizagem:: Fundamentos para uma prática baseada em evidências
- Programando o PIC usando o Flowcode Parte II – Baseado na versão 6 e PIC16F887
- Tudo o que você precisa saber sobre filosofia: O guia completo da filosofia para você abrir a mente sem sofrer
- Fundamentos e Realidade da Defensoria Pública em Goiás
- Educação Infantil: políticas internacionais para crianças de 0 a 3 anos
- Estudo Filosófico Sobre Os Platonistas De Cambridge
- Conteúdo Programático Itaboraí: Para concurso 2020
- As Chaves de Ouro
- Teclado Gospel 1: Aprenda a tocar as musicas da sua igreja com Teclado Gospel
- Escolha a profissão que te faz feliz e seja feliz
- Educação da Cultura Visual: conceitos e contextos
- Educação, cuidado e desenvolvimento da criança de 0 a 3 anos (Série Universitária)
- Desenvolvendo em App Inventor para Android um Supervisório para monitorar concentração de Benzeno Usando o ESP8266 (NodeMCU) programado em Lua