Review: "Jesus o maior médico que já existiu"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Jesus o maior médico que já existiu", de Josemil Vassão, para quem está procurando profundidade e compreensão sobre o ensino de Jesus Cristo. O livro aborda um conhecimento sobre cura que está além das práticas de saúde modernas, dando um novo olhar sobre o ensino de Jesus sobre cura. O autor se aprofunda no assunto, abordando tópicos como as parábolas de cura, as curas milagrosas e os métodos terapêuticos de Jesus. A leitura deste livro impulsionou minha cura espiritual pois esclareceu meus questionamentos sobre como me curar de forma profunda e saudável utilizando as palavras de Jesus. Além disso, o autor descreve os elementos de oração, jejum e santidade que Jesus ensinou, ajudando-me a entender como usar essas práticas para a cura espiritual. Eu posso dizer que o livro me ajudou muito a desenvolver um melhor entendimento sobre o ensino de Jesus, permitindo-me desenvolver uma maior compreensão e conexão com o amor de Deus.

Eu recomendo fortemente este livro a todos aqueles que estão procurando uma cura profunda e saudável, pois lhes dará uma melhor compreensão sobre o ensino de Jesus Cristo. O autor usa sua vasta experiência e conhecimento para discutir e ensinar sobre a cura espiritual com base no ensino de Cristo, ajudando você a compreender e usar essas práticas para desenvolver um maior amor por Deus. O livro também trata sobre outros aspectos importantes da cura, como jejum, oração e santidade. Eu recomendaria "Jesus o maior médico que já existiu" a todos aqueles que estão procurando compreender as práticas de cura de Jesus. É um livro que realmente não deve ser perdido.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Jesus o maior médico que já existiu sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Quando Jesus andou aqui na Terra, por onde passou realizou curas. Ele se importava com as pessoas, se compadecia delas. Curou no sábado, deixando claro que pessoas são mais importantes que leis. Curou um cego de nascença, leprosos, a sogra de Pedro, um homem com a mão mirrada, a mulher hemorrágica, ressuscitou a menina que acabara de morrer e também Lázaro que estavam morto há quatro dias.
A cura proporcionada por Jesus era definitiva, pois além de sarar o corpo, sarava a alma, o espírito. Era uma cura física, emocional e espiritual.Nunca houve alguém como Jesus e não haverá alguém como Ele. Um homem que dividiu a história da humanidade em dois períodos, marcados por antes e depois Dele. Um homem único, Excepcional, Tremendo, Todo Poderoso, o Filho de Deus.
Em JESUS, o maior médico que já existiu você terá um encontro com este homem e terá as suas doenças saradas, seus anseios atendidos. Esta é uma caminhada de conhecimento, de cura. Você está pronto? Então, venha com o autor para o encontro do Médico dos médicos.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Jesus o maior médico que já existiu.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Jesus o maior médico que já existiu.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” comprar
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” gratis
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” ler online
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” download
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” preço
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” baixar
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” pdf
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” sinopse
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” resenha
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” baixar pdf
  • livro “Jesus o maior médico que já existiu” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Família e outros títulos similares à Jesus o maior médico que já existiu