Review: "Jesus, Meu Coração é o Teu Altar: Avivamento Espiritual"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Jesus, Meu Coração é o Teu Altar: Avivamento Espiritual" de E. Chérri Filho a todos aqueles que desejam crescer na fé e experimentar um verdadeiro avivamento espiritual. O livro oferece um olhar profundo e prático sobre como nos aproximarmos de Deus e buscar uma intimidade mais profunda com Ele. Discute como nosso relacionamento com Deus deve incluir momentos de adoração, oração e meditação, bem como como nos relacionamos uns com os outros dentro de nossas comunidades.
O livro nos incentiva a buscar uma vida com Cristo, não apenas na igreja, mas também em nossas vidas diárias. Ele nos lembra que a vida em Cristo não é apenas sobre ouvir o sermão e cantar hinos na igreja, mas também sobre a forma como manifestamos o amor de Cristo para com os outros, no trabalho, na família e na sociedade.
O autor desafia o leitor a se comprometer com o seguimento de Jesus em todas as áreas da vida e nos lembra que é possível viver uma vida livre de pecado. Ele apoia sua mensagem com relatos bíblicos, ilustrações, histórias de conversos e também algumas reflexões práticas para ajudar o leitor a reavaliar seu relacionamento com Deus.
Este livro também explora como despertar a igreja de hoje para que possamos experimentar um avivamento espiritual. O autor nos lembra que o avivamento espiritual não é apenas um evento, mas também uma jornada de transformação interior. Ele nos incentiva a nos comprometer com relacionamentos saudáveis e a buscar a santificação em nossas vidas.
Este livro é uma leitura especialmente útil para aqueles que desejam ter um relacionamento mais profundo com Deus. Eu recomendo este livro a todos aqueles que desejam crescer na fé e experimentar um avivamento espiritual e uma transformação interior profunda.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Jesus, Meu Coração é o Teu Altar: Avivamento Espiritual sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Jesus, Meu Coração é o Teu Altar: Avivamento Espiritual.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Jesus, Meu Coração é o Teu Altar: Avivamento Espiritual.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Jesus, Meu Coração é o Teu Altar: Avivamento Espiritual
- Matrimônio (Coleção Sacramentos)
- Meus Devocionais volume 01 : mensagens da palavra de Deus que vão falar ao teu coração
- Redescobrindo os fundamentos básicos do cristianismo
- Aos Pés de Jesus
- A Reencarnação do Espirito e a Ressurreição da Carne a partir de uma Antropologia Teológica: Uma análise crítica kloppenburguiana
- Revelação do Céu
- Glória Por Meio do Sofrimento (Mensagens Livro 347)
- História do Catolicismo no Brasil – volume I: 1500 – 1889
- Noções À Pratica De Evangelismo
- Deuteronômio 18:15 – A Liturgia Lógica de Teologia
- AQUELE QUE MAIS AMOU
- Ecumenismos e Pentecostalismos: A relação entre o pescoço e a guilhotina?