Review: "Jesus Cura"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Jesus Cura" de Charles Haddon Spurgeon como uma leitura valiosa para quem deseja conhecer mais sobre o poder da fé. O livro se concentra na crença de que Jesus cura aqueles que acreditam nele. Spurgeon oferece exemplos de como Jesus curou os enfermos, e também mostra como os poderes divinos ainda trabalham hoje. Ele argumenta que tudo o que é necessário é a fé para receber a cura divina.

A narrativa de Spurgeon flui de forma suave e encoraja a reflexão sobre a cura que Jesus oferece. Ele mostra como a crença pode nos dar esperança e nos ajudar a encontrar consolo em tempos difíceis. O autor usa ilustrações bíblicas para mostrar o poder que a fé tem de curar. Spurgeon também oferece estudos de caso sobre como aqueles que tiveram a fé em Jesus foram curados.

O livro também discute os motivos pelos quais as pessoas muitas vezes rejeitam a cura que Jesus oferece. Spurgeon explica como alguns podem ter medo de aceitar a cura devido às crenças religiosas de que ela é mágica. O autor também discute como as pessoas podem se sentir culpadas por aceitar a cura de Jesus.

Spurgeon oferece um forte argumento de que a cura divina é possível para aqueles que têm fé em Jesus. Ele usa argumentos práticos e emocionais para mostrar o poder da cura que Jesus oferece. O livro é escrito de forma acessível e geralmente é fácil de ler. É uma grande leitura para aqueles que desejam aprender mais sobre a cura pela fé.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Jesus Cura sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Assim como Jesus, em seu ministério terreno, levantou os paralíticos, curou os cegos e purificou os leprosos, assim também, hoje, ele cura os enfermos em resposta às nossas orações.
Deus perdoa todas as nossas iniquidades e sara todas as enfermidades. Ele é o Jeová Rafá, o Deus que nos cura. Para ele não há causa demasiadamente difícil. A última palavra não é da medicina, mas de Deus, o Médico dos médicos.
Devemos aproximar-nos de Deus como o leproso aproximou-se de Jesus: “Senhor, se tu quiseres, tu podes purificar-me”. Deus pode tudo quanto ele quer. Para ele não há doença incurável nem causa perdida. Por isso, os apóstolos oraram pelos enfermos. Os pais da igreja oraram pelos enfermos. Os reformadores oraram pelos enfermos. Os avivalistas oraram pelos enfermos. Nós, também, precisamos orar pelos enfermos, pois a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará.
Leia e reflita sobre esse brilhante Sermão do Príncipe dos Pregadores, C. H. SPURGEON.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Jesus Cura.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Jesus Cura.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Jesus Cura” comprar
  • livro “Jesus Cura” gratis
  • livro “Jesus Cura” ler online
  • livro “Jesus Cura” download
  • livro “Jesus Cura” preço
  • livro “Jesus Cura” baixar
  • livro “Jesus Cura” pdf
  • livro “Jesus Cura” sinopse
  • livro “Jesus Cura” resenha
  • livro “Jesus Cura” baixar pdf
  • livro “Jesus Cura” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Autoajuda e outros títulos similares à Jesus Cura