Review: "INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente a leitura do livro "Integridade Cristã: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?" de Mizael Xavier. É um livro que aborda o tema da integridade cristã, mas também oferece muito mais. O autor faz um excelente trabalho de apresentar o assunto de maneira clara, acessível e envolvente, enquanto ainda fornece uma forte base teológica para cada um de seus argumentos. O livro oferece um olhar profundo e lúcido sobre a fé cristã, abrangendo desde os valores cristãos básicos até as questões mais profundas da vida cristã. Ele também aborda temas importantes, como a importância da humildade, a necessidade de praticar a verdade, o valor da misericórdia e a relevância da sabedoria. A mensagem central deste livro é que a verdadeira integridade cristã está no equilíbrio entre o amor por Deus e o amor ao próximo.

Ao longo do livro, o autor oferece conselhos práticos e inspiradores para ajudar o leitor a desenvolver e manter uma vida de integridade cristã. Ele discute questões difíceis, como a sabedoria do perdão, a necessidade de aceitar a responsabilidade por nossas ações e a importância de viver de acordo com princípios cristãos. Também fornece uma rica visão teológica de como a vida cristã pode ser vista como um todo e como nossas escolhas afetam as nossas vidas e as dos outros. Além disso, o autor inclui várias passagens bíblicas para ajudar o leitor a compreender melhor o contexto teológico que o livro aborda.

Este livro traz benefícios tangíveis para aqueles que desejam viver uma vida cristã equilibrada e verdadeira. Ele oferece uma base teológica sólida para o seguimento de princípios cristãos e providencia conselhos úteis para a prática de uma vida de integridade. É um livro que incentiva o leitor a buscar a verdade e a se comprometer com a prática da integridade cristã. É uma leitura estimulante, enriquecedora e encorajadora que oferece perspectivas de vida e reflexões profundas. Eu recomendo este livro para aqueles que desejam se aprofundar no tema da integridade cristã.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade? sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A Igreja do Senhor está perdendo os seus referenciais. Já não se podem encontrar verdade e integridade na maioria das manifestações de fé que se intitulam evangélicas. Quais devem ser os nossos padrões? Tudo aquilo que pensamos, falamos, fazemos ou criamos é pensado, falado, realizado ou criado seguindo algum tipo de padrão. Um exemplo está na política: os políticos da direita viverão de acordo com padrões estabelecidos pela filosofia política de direita, enquanto os políticos de esquerda seguirão o caminho inverso. Estamos sempre absorvendo, assimilando novos padrões. Alguns se espelham em padrões estabelecidos pela mídia, outros pelas redes sociais, outros nos modismos. Algumas pessoas criam os seus próprios padrões. Quando um novo padrão se estabelece, o anterior é considerado obsoleto e é descartado. São os padrões que utilizamos que formam o nosso caráter e definem o nosso comportamento. Deus estabeleceu em sua Palavra diversos padrões a serem seguidos para que todas as coisas saíssem conforme seu planejamento, desde a confecção do templo e dos seus utensílios, até todas as tarefas que ali se realizariam (Hb 8:5). Estabeleceu, também, um padrão moral – os dez mandamentos – que regeria o comportamento do seu povo. Embora os hebreus tivessem feito tudo conforme o que Deus lhes solicitara, jamais viveram de fato de acordo com aqueles padrões, oferecendo ofertas defeituosas, sendo murmuradores, idólatras e desobedientes. Em Cristo, Deus nos oferece o seu supremo padrão, aquilo para o qual o anterior e obsoleto apontava. Se fora impossível guardar a Lei na Antiga Aliança, na Nova Aliança isto se torna possível porque Cristo a cumpriu em nosso lugar (vs. 6-11) e nos deu o dom da sua graça para nos moldarmos, pela sua morte e ressurreição, ao padrão estabelecido pelo Reino de Deus. O que definirá o que pensamos, falamos, fazemos e criamos estará fundamentado na Palavra de Deus e seus valores santos, justos e imutáveis. O nosso comportamento deve refletir este padrão, de modo que ao olhar para nós, as pessoas vejam a glória de Deus.

É isto que veremos neste estudo, onde debateremos o problema da relativização da fé e do caráter e apresentaremos a integridade bíblica como uma proposta divina para resolver a questão. É possível haver um equilíbrio moral? A fé em Cristo compreende crenças e comportamentos que se chocam entre si, mas que são necessários para atender às demandas do mundo moderno? É possível mantermos a nossa integridade enquanto abrimos mão dos valores eternos do Reino de Deus? Podemos começar a responder a estas perguntas citando Mateus 6:33, onde o Senhor Jesus nos diz: “buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. Para aquele que busca o Reino de Deus em primeiro lugar, nada contrário ao caráter justo deste Reino lhe é acrescentado. A busca por Deus só comporta a justiça; qualquer fé que produza valores contrários a esta justiça, não faz parte deste Reino, não é de Deus.
LEIA MAIS NO LIVRO

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” comprar
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” gratis
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” ler online
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” download
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” preço
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” baixar
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” pdf
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” sinopse
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” resenha
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” baixar pdf
  • livro “INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Mizael Xavier e outros títulos similares à INTEGRIDADE CRISTÃ: Buscar o equilíbrio ou viver a verdade?