Insanamente

Neste conto ambientado na cidade de Londrina no ano de 1972, durante a ditadura militar, um jovem jornalista entra em uma espiral descendente em sua psique, se prendendo aos tormentos do seu passado, até que sua percepção de realidade é alterada com a ajuda de um livro distópico que ele lia.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Insanamente" de Julio Bitencourt a quem procura uma leitura divertida, engraçada e que traga muita reflexão. O autor consegue retratar a realidade brasileira com suas nuances e contradições de forma bem humorada. O livro trata de um protagonista que luta contra os problemas sociais que afligem o nosso país e enfrenta situações cômicas com bastante competência. O clima de humor e alegria que flutua nas páginas do livro nos convida a um mergulho introspectivo para que possamos ter uma visão mais profunda dos problemas que afetam o Brasil.

Julio Bitencourt aborda questões como o racismo, desigualdade social, corrupção política e outros temas de modo absurdamente engraçado. A narrativa conta a história de um personagem muito interessante e único, que nos provoca a pensar de forma diferente sobre o que está acontecendo ao nosso redor. Os personagens secundários também são muito interessantes e nos fazem pensar sobre a diversidade e a vulnerabilidade existentes na nossa sociedade.

A escrita de Julio Bitencourt é brilhante. Ele consegue criar um clima de nostalgia por meio de seus personagens e de sua história, nos remetendo a um passado de lutas sociais no nosso país. O livro nos faz pensar sobre os problemas que ainda precisam ser resolvidos, mas também nos entretém e nos faz rir. É uma leitura que recomendo para todos aqueles que querem rir e se divertir, mas também para aqueles que querem refletir sobre a realidade brasileira.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Insanamente sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.