Review: "Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)" de Hiran Teixeira Parente é uma excelente leitura para qualquer pessoa interessada em entender como a tecnologia pode afetar a estrutura organizacional. O livro oferece uma abordagem inovadora para analisar o impacto da inovação tecnológica na estrutura organizacional, ao mesmo tempo em que investiga o caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O livro usa um estudo de caso para ilustrar como a tecnologia pode desempenhar um papel fundamental na reestruturação de uma organização, como a ECT. Ele discute como a inovação tecnológica pode aprimorar as operações de uma empresa, aumentar a eficiência, melhorar a qualidade dos serviços prestados e gerar novos mercados. Além disso, o livro aborda a importância da liderança na promoção de mudanças na estrutura organizacional e descreve como a liderança pode desempenhar um papel importante na introdução de novas tecnologias.

No geral, o livro de Hiran Teixeira Parente "Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)" é uma leitura excepcional para qualquer um interessado em entender melhor a interação entre a tecnologia e a estrutura organizacional. Ele fornece um excelente ponto de partida para aqueles que estão interessados em aprender como a tecnologia pode ser utilizada para melhorar os processos de uma empresa.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este trabalho tem por objetivo analisar a relação entre a inovação tecnológica e a estrutura organizacional a partir de um estudo de caso. A variável "inovação tecnológica" é representada pela automação do processo de triagem de correspondências, implementada no Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e a variável "estrutura organizacional" é representada pelos fatores delineadores das posições individuais, definidos por Mintzberg (1995). A abordagem ao tema se difere das abordagens tradicionais, por analisar a relação entre essas variáveis no nível intraorganizacional e por realizá-la em uma empresa prestadora de serviços.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” comprar
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” gratis
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” ler online
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” download
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” preço
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” baixar
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” pdf
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” sinopse
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” resenha
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” baixar pdf
  • livro “Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências e outros títulos similares à Inovação Tecnológica e Estrutura Organizacional: o Caso do Centro de Tratamento de Cartas/Recife da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)