Review: "Incesto: diários não expurgados de Anaïs Nin 1932-1934"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "Incesto: diários não expurgados de Anaïs Nin 1932-1934" de Anaïs Nin é uma leitura fascinante sobre a vida íntima e as experiências de Nin. O livro conta a história de como Nin lutou para se manter fiel aos seus instintos pessoais, mesmo quando isso exigia sacrificar o bem-estar e o conforto dela. A leitura deste livro nos oferece uma compreensão profunda dos conflitos e ansiedades que Nin enfrentou durante este período. O livro fornece uma visão íntima e honesta de como Nin lida com sua dualidade de desejos e necessidades, e nos mostra a força e coragem necessárias para vencer as forças externas que tentam sufocar sua individualidade.

Anaïs Nin mostra ao leitor as complexas nuances da vida íntima, e destaca as consequências de tomar decisões difíceis. Nin descreve o conflito entre o desejo de viver segundo os seus instintos pessoais e a necessidade de satisfazer as exigências da moral convencional e da sociedade. Suas descrições autênticas e apaixonadas fazem deste livro um impressionante retrato de uma mulher criativa e indo-contra-corrente que lutou pela sua liberdade.

Recomendo "Incesto: diários não expurgados de Anaïs Nin 1932-1934" de Anaïs Nin para aqueles que querem aprender mais sobre o processo íntimo de autodescoberta. Este livro traz um retrato poderoso e honesto da vida de Anaïs Nin, e nos mostra o que é necessário para seguir os nossos instintos e alcançar a nossa verdadeira liberdade. É uma leitura fascinante e inspiradora para qualquer um que esteja à procura de perspectiva e compreensão sobre o conflito entre a realidade e os nossos instintos íntimos e desejos.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Incesto: diários não expurgados de Anaïs Nin 1932-1934 sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Após os acontecimentos relatados em “Henry & June”, este volume dos diários não expurgados de Anaïs Nin detalha o conturbado período de sua vida entre os anos de 1932 e 1934. Mesmo nutrindo grande amor e ternura pelo marido, Hugh Guiler, Anaïs não consegue dar vazão a seus desejos sexuais dentro do casamento e entrega-se a aventuras com os doutores René Allendy e Otto Rank, seus psicanalistas, e com Henry Miller. Para complicar ainda mais a equação amorosa, em 1933 a autora reencontra o pai, a quem não via desde menina, e acaba envolvida em um perturbador relacionamento incestuoso. O livro relata, inclusive, em páginas comoventes e atualíssimas, a decisão impossível que ela se vê obrigada a tomar quando descobre uma gravidez indesejada. Em uma prosa arrebatadora e repleta de nuances poéticas, Anaïs Nin aborda temas como esperança, amor, sexo e frustração, sempre no tom intimista de uma mulher que escreve para si mesma, sem nada esconder.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Incesto: diários não expurgados de Anaïs Nin 1932-1934.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Incesto: diários não expurgados de Anaïs Nin 1932-1934.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Anaïs Nin e outros títulos similares à Incesto: diários não expurgados de Anaïs Nin 1932-1934