Review: "IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos (1996-2019)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos (1996-2019) é uma obra composta por Alexandre Figueiredo, jornalista, pesquisador e professor de Comunicação Social. É uma oportunidade de conhecer mais de duas décadas de sua produção jornalística, tendo como foco principal questões acerca da mídia, como política, cultura, tecnologia e informação. O livro traz reflexões atuais sobre temas que afetam diretamente a sociedade, gerando consciência e debate acerca dos assuntos abordados. Uma obra que permite um mergulho na história jornalística, sem perder o fio da meada de inúmeros temas contemporâneos.
É uma experiência enriquecedora para leitores que desejam conhecer o trabalho do autor e temas relacionados à mídia. O livro traz reflexões que são ainda mais relevantes em tempos de pandemia, quando a informação é exposta de forma cada vez mais acelerada. Com isso, é possível entender como a sociedade é impactada pela disseminação de notícias, as quais estão sujeitas às manipulações midiáticas. Assim, torna-se necessário compreender e debater qual o papel da mídia na sociedade.
Os textos do autor possuem uma escrita clara, objetiva e direta, que facilita a leitura. Eles não são cansativos e apresentam diversos assuntos, tornando-os úteis para quem busca informação sobre temas atuais. Além disso, o livro traz um guia com informações sobre as obras citadas, o que ajuda o leitor na compreensão dos textos.
Portanto, recomendo o livro IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos, de Alexandre Figueiredo, a todos aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre temas relacionados à mídia. Uma obra que une entretenimento e informação, possibilitando uma leitura enriquecedora.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos (1996-2019) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos (1996-2019).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos (1996-2019).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Alexandre Figueiredo e outros títulos similares à IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos (1996-2019)
- AQUÁRIO É UM SIGNO DE FOGO: QUANDO AS QUESTÕES HUMANAS FOGEM DAS DETERMINAÇÕES DOS ASTROS
- O BALÃO E OUTRAS ESTÓRIAS: Crônicas e contos sobre outros tempos
- MÚSICA BRASILEIRA E CULTURA POPULAR EM CRISE
- DIÁRIO DE UM JORNALISTA: O LIVRO DO SABER
- PELAS ENTRANHAS DA CULTURA ROCK: E um passeio por outras áreas da cultura
- Anos 90 – Modernidade de Cabeça para Baixo
- A NITERÓI QUE EU VEJO: 2017-2020
- O MUNDO NÃO QUER LER: Textos diversos publicados na mídia independente
- O MELHOR DO TARANTULA VIEW: A trajetória de um zine que passou (quase) despercebido nos anos 1990
- DEVAGAR, QUASE CORRENDO: Rock, cultura de massa e assuntos musicais
- ESSES INTELECTUAIS PERTINENTES…: Como a retórica do “combate ao preconceito” da bregalização contribuiu para o golpe político de 2016
- IMPRESSÕES IMPRESSAS E DIGITAIS: 23 anos de textos jornalísticos (1996-2019)