Review: "Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Imóveis de Luxo: Entendendo o Comportamento de Consumidores para Vender Melhor" de Cid Goncalves Filho. O livro é ótimo para quem está interessado em entender melhor como abordar o mercado de imóveis de luxo, já que apresenta uma abordagem única que combina insights da economia comportamental e do marketing aplicado. Traz uma visão completa sobre como se posicionar no mercado e como criar ofertas que atraiam clientes para o seu negócio.

O livro é voltado para profissionais do setor, como corretores de imóveis, construtores, proprietários de agências imobiliárias e proprietários de imóveis de luxo. A obra oferece orientações práticas sobre como desenvolver relacionamentos duradouros com clientes, abordar as particularidades de um comprador de luxo e desenvolver uma estratégia de venda bem-sucedida. O autor fornece também as principais ferramentas necessárias para administrar as vendas, desde a análise do mercado, passando pelo desenvolvimento de um portfólio, até à conversão de leads.

Além disso, o livro apresenta vários exemplos de como alguns profissionais da indústria conseguiram obter grandes resultados, bem como estratégias que não deram certo. O livro também inclui dicas sobre como melhorar o relacionamento com o cliente e usar ferramentas e tecnologia para melhorar a eficiência do processo de venda. Como um todo, este livro é extremamente útil para profissionais que desejam se destacar no mercado de imóveis de luxo e obter resultados palpáveis.

É uma leitura extremamente recomendável para todos aqueles que buscam um conhecimento aprofundado sobre o setor. Estou seguro de que os conhecimentos adquiridos aqui ajudarão os leitores a melhorar a sua abordagem de venda e a desenvolver as suas capacidades para alcançar os resultados desejados.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Neste livro apresenta-se uma pesquisa que visa identificar os principais fatores que influenciam o comportamento de decisão de compra de consumidores de imóveis de luxo. Para tanto foi feita uma pesquisa dividida em duas etapas. Na primeira etapa foram identificados os atributos importantes na decisão de compra e as necessidades dos consumidores deste tipo de imóvel, por meio de uma pesquisa com 98 proprietários de imóveis de alto padrão. As necessidades mais relevantes para os consumidores deste segmento foram: 1) necessidade de conforto e qualidade de vida; 2) necessidade de relacionamentos sociais; 3) necessidade de inserção profissional; 4) necessidade de status; 5) necessidade de bem estar; 6) necessidade de relacionamentos afetivos. A partir do conhecimento dos atributos relevantes e das necessidades dos consumidores foi concebido um questionário, aplicado a 244 respondentes. A partir dos modelos foi possível avaliar quais atributos foram importantes para a decisão de compra do consumidor, onde os mais relevantes para o processo de decisão de compra: 1) Confiança na construtora; 2) Design e acabamento; 3) Qualidade; 4) Tradição e vanguarda; 5) Responsabilidade social; 6) Preço; 7) Reconhecimento do mercado; 8) Prestígio. De tal forma, as construtoras devem propiciar bases para um relacionamento profícuo entre as partes que proporcione a criação de confiança entre consumidores e construtoras. Tal relacionamento deve-se alicerçar em um design e acabamento e qualidade geral dos projetos, juntamente com o investimento em uma marca forte.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” comprar
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” gratis
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” ler online
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” download
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” preço
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” baixar
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” pdf
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” sinopse
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” resenha
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” baixar pdf
  • livro “Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Cid Goncalves Filho e outros títulos similares à Imóveis de Luxo: entendendo o comportamento de consumidores para vender melhor