Review: "Imagem: E disse Deus"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

É com prazer que recomendo o livro "Imagem: E disse Deus" de Emerich Das Oliveiras. O livro oferece aos leitores uma experiência única de conhecimento sobre a história do Cristianismo e do cristianismo primitivo. O autor apresenta uma perspectiva única sobre a Bíblia, as Escrituras e a tradição cristã. Embora, às vezes, o conteúdo possa ser confuso ou difícil de compreender, o autor se esforça para explicar detalhadamente cada tema.

O livro conta a história de como o Cristianismo se desenvolveu a partir de suas origens bíblicas e a influência que ele teve na cultura, na literatura e na arte. Ele discute questões como as relações entre as religiões antigas e o Cristianismo, e como a religião cristã foi influenciada por outras religiões. O autor também examina questões como a doutrina da trindade, doutrina da salvação, a doutrina da realidade e outros tópicos.

Com este título, o autor aborda temas importantes e desafia os leitores a pensarem de forma crítica. Ele explora como a tradição cristã pode ser vista como uma forma de compreensão do mistério da fé. Ele discute conceitos como o pecado, o propósito da vida e o significado da vida. O autor usa a Bíblia para explorar esses temas e aborda todas as facetas da vida cristã.

O livro "Imagem: E disse Deus" de Emerich Das Oliveiras é uma obra excelente para aqueles que estão interessados em entender a história, a cultura e a literatura do Cristianismo primitivo. O autor fornece uma visão única e apresenta informações detalhadas sobre os temas abordados. Esta é uma ótima fonte de informação para aqueles que querem obter uma compreensão profunda da religião cristã e de seus princípios. Eu recomendo este livro para aqueles que desejam conhecer melhor a história do Cristianismo e do cristianismo primitivo.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Imagem: E disse Deus sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Somos a imagem de Deus (Gênesis 1.26), esculpidas no barro e com fôlego de vida (Gênesis 2.7). Colocados no jardim do Éden (Gênesis 2.15), para adorá-lo. Não somos semelhantes ao pau, ou a pedra, ou ao metal (Habacuque 2.18 e 19), somos feitura dele (Efésios 2.10).Às vezes, nos prostramos diante daquilo que somos. Esperamos no imperfeito; e o Perfeito, aquele nos fez, fica esperando pelo nosso amor e pela nossa gratidão pela vida que nos deu.Homens feitos de pó, que volta ao pó por suas falhas e incertezas. Que cobiçam, que exploram e se perdem nos seus erros. Convictos de suas “certezas”, aclamados, aplaudidos, até idolatrados, mas imperfeitos.O que é o homem, senão nada, diante daquele que tudo faz, que tudo vê, que tudo pode e que tudo fez conforme a Sua soberana vontade. Pega o pó, faz descer a sepultura e ali jáz um homem, que pensava que tudo sabia, que tudo podia. Pobre homem que sou. As minhas lembranças são esquecidas, os meus pensamentos deixam de existir. Na morte da minha carne, para onde irei? Vou para o além, dormir o sono das minhas obras até o dia do meu destino. Se amei Jesus, para o céu, se o neguei para o inferno. Ó quão grande e doce e cruel é a minha vontade, se faço aquilo que quero vou para onde não desejo ir, mas se atento para aquele que me fez, graças a Ele pelo meu destino.Quem poderá me ajudar? Somente Ele, Jesus Cristo. Porque o ho-mem, simples mortal, que desceu a sepultura nada sabe que se passa aqui na terra (Eclesiastes 9.5a). Mas Ele, Jesus, vive eternamente para ser o Senhor tanto dos vivos quanto dos mortos (Romanos 14.9). Somente Ele é digno de ser lembrado por seus feitos entre os homens. Morreu (São Mateus 27.45-50), tornou a viver (São Lucas 24.1-6) e esta entre nós (São Mateus 28.20). Ele é completo, nada lhe falta, tem um corpo, uma alma e um Santo Espírito.Descansa ó minha alma, deleita-te no Senhor da sua salvação, por-que o homem nada pode além de viver os seus poucos dias, aqui na terra, em pequena luz. Pobre homem mortal que sou.Graças á Deus por tudo.Boa leitura

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Imagem: E disse Deus.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Imagem: E disse Deus.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Imagem: E disse Deus” comprar
  • livro “Imagem: E disse Deus” gratis
  • livro “Imagem: E disse Deus” ler online
  • livro “Imagem: E disse Deus” download
  • livro “Imagem: E disse Deus” preço
  • livro “Imagem: E disse Deus” baixar
  • livro “Imagem: E disse Deus” pdf
  • livro “Imagem: E disse Deus” sinopse
  • livro “Imagem: E disse Deus” resenha
  • livro “Imagem: E disse Deus” baixar pdf
  • livro “Imagem: E disse Deus” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Imagem: E disse Deus