Review: "Hoje é dia de quê?: POESIAS, TROVAS E VERSOS"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Posso recomendar o livro "Hoje é dia de quê?: POESIAS, TROVAS E VERSOS" de Marcos Pontal com entusiasmo absoluto. Esta coletânea de poesias é direcionada ao público infantil, mas possui conteúdo capaz de satisfazer os adultos também. O autor consegue captar com maestria e poesia a diversidade de sentimentos e situações que a criança enfrenta, criando assim um universo mágico e divertido para ela navegar.
Mesmo sendo direcionado para crianças, o livro contém uma profundidade reflexiva que o adulto pode se sentir inspirado a desenterrar. As poesias de Marcos Pontal são repletas de metáforas e imaginação, e o autor consegue captar com emoção as questões da infância, como brincadeiras, experiências e sonhos. Todas estas coisas se misturam para criar um mundo encantado e cativante, que prende a atenção dos jovens leitores.
Em cada poema, o autor nos leva a uma viagem imaginária onde a magia da criança é criada e preservada. A escrita é leve e divertida, e as rimas e jogos de palavras também ajudam a manter o interesse dos jovens leitores. Além disso, o autor aborda temas como amor, amizade, emoções, família, brincadeiras, bem-estar e muito mais, fazendo com que os leitores possam se identificar com as poesias.
O livro é um verdadeiro presente para as crianças, pois o autor consegue captar os sentimentos e emoções que elas passam, além de oferecer divertidos jogos de palavras e rimas. O livro é divertido, poético e encantador, e todos os leitores, crianças e adultos, se sentirão entretidos e inspirados. Portanto, recomendo fortemente que todos dêem uma chance a "Hoje é dia de quê?: POESIAS, TROVAS E VERSOS" de Marcos Pontal.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Hoje é dia de quê?: POESIAS, TROVAS E VERSOS sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Hoje é dia de quê?: POESIAS, TROVAS E VERSOS.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Hoje é dia de quê?: POESIAS, TROVAS E VERSOS.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Marcos Pontal e outros títulos similares à Hoje é dia de quê?: POESIAS, TROVAS E VERSOS
- Juninho pulador, volta á escola
- A RESTITUIÇÃO DO AMOR: UM AMOR QUE RESISTIU FRONTEIRAS
- O FIQUE EM CASA NO BANCO DOS RÉUS: Mentira e Verdade travam uma disputa no tribunal em defesa dos seus ideais.
- O meio ambiente pede socorro!: Preservar o meio ambiente é fundamental para a saúde da população!
- IMITADORES DE CRISTO: EMBARQUE NESSA AVENTURA DE AMOR E RESPEITO
- A HISTÓRIA DOS FILMES CRISTÃOS NO BRASIL: EDIÇÃO SEM FOTOS
- CRENDO: ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE
- A HISTÓRIA DOS FILMES CRISTÃOS NO BRASIL: EDIÇÃO COM 462 FOTOS
- Afastados: é possível os filhos serem responsáveis pelo fim do casamento dos pais?
- A História Dos Filmes Cristãos Nos Eua
- CIDADES EM VERSOS
- A HISTÓRIA DOS FILMES CRISTÃOS NOS EUA: A HISTÓRIA DOS FILMES CRISTÃOS MAIS ASSISTIDOS NO MUNDO