História dos Novos Assuntos

Dia de verão frio. Na rua os repiques de trovão de silêncio são distribuídos, os relâmpagos faíscam, e umas baixas de chuva de corrente de gelo estão em uma travessa de prata, ameaçando com absorver abaixo de si mesmos toda a terra. O julho neste ano foi mutável. As pessoas uma corrida de corrente variegada urgente às casas e vento como se ridicularizar, tentam levar deles guarda-chuvas — o seu resgate último. Ruas finas rapidamente — ninguém quer estar gotejando molhado.
Hoje o dia de folga, e foi delineado em uma pequena cidade umas férias. Mas a chuva não deixou a habitantes nenhuma possibilidade, e agora quase todos eles foram zangados, afligidos ou simplesmente enfurecidos por chistes semelhantes da natureza. Quase.
Bridstoun — a pequena cidade industrial com duas fábricas e fábrica de processamento de resíduos. Edifícios cinzas, a mesma calçada cinza e qualquer fábrica recuperando uma cara triste. Há Entretanto, naturalmente, escritório de um prefeito e o mercado, hotel, escola e o parque perto dela, biblioteca e vários bares da negligência diferente.
Negligência.
A mesma palavra é possível também caracterizar a nossa coberta. As mesmas paredes cinzas das quais então, lentamente os tijolos caem lá, criando um esboço eterno, as armações de janela quebradas e as mesmas portas, a telha que tinha a cor inicialmente verde capital descamada e necessária que limpa há muito. Geralmente, tendo olhado para a nossa casa, ao mesmo tempo também não entenderá que isto lá vive crianças.
Sento-me em uma pequena soleira da porta de janela do quarto, e a sua olhada também não me agrada. O papel de parede da cor de pântano parte de paredes, o chão de madeira apodrecido por há muito, o teto desesperadamente precisa da caiação.

Resenha:

Recomendo o livro "História dos Novos Assuntos", de Beverly Cornish, como uma leitura obrigatória para todos aqueles interessados em se aprofundar nos assuntos da história moderna. O livro é uma análise detalhada da maneira como a formação de novos assuntos, como as ciências políticas, a economia, a saúde pública e a educação, tem desempenhado um papel crucial na história moderna. O autor fornece aos leitores uma visão ampla e profunda desses assuntos, mostrando como eles têm contribuído para a criação e a manutenção de sociedades mais justas e igualitárias.

Como um dos principais temas abordados no livro, o autor discute as principais inovações no ensino da história. Ele destaca como os novos assuntos, como as ciências políticas e a economia, tem contribuído para o ensino de história de maneira mais inclusiva e abrangente. O autor também destaca como esses assuntos têm cada vez mais se tornado importantes na formação de cidadãos conscientes e críticos.

Além disso, Cornish também oferece uma discussão aprofundada sobre a importância dos novos assuntos para a formação de líderes e a promoção de mudanças sociais. Ele também fornece uma análise das principais tendências nos estudos de história, mostrando como esses assuntos têm contribuído para a transformação social.

Em suma, "História dos Novos Assuntos" é uma importante contribuição para aqueles interessados em ambientes acadêmicos e políticos. O autor oferece uma análise abrangente e profunda dos novos assuntos e como eles têm contribuído para a formação de cidadãos conscientes e críticos. Recomendo este livro para aqueles que querem se aprofundar nos assuntos da história moderna e descobrir como esses assuntos têm contribuído para a promoção de mudanças sociais.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro História dos Novos Assuntos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.