Review: "Historia do poder"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro Historia do Poder, de Corey Fisher. A narrativa é fluida e o autor usa uma linguagem clara para transmitir seu ponto de vista sobre o significado dos ciclos de poder ao longo da História. O livro é dividido em quatro partes: Percepções, Instrumentos de Poder, Estilos de Poder e Condições de Poder. A primeira parte aborda o tema do poder, enquanto a segunda se concentra em como o poder é usado para conseguir resultados. A terceira parte discute os diferentes estilos de poder usados por diferentes culturas, enquanto a quarta parte trata das condições de poder necessárias para que qualquer cultura possa evoluir. A obra de Corey Fisher é uma leitura interessante para aqueles que desejam entender mais a fundo o tema do poder e a forma como ele evolui ao longo do tempo. Ele aborda o assunto de forma densa, mas ao mesmo tempo, acessível, fornecendo um contexto histórico para nossas percepções sobre o poder. Ele também mostra como o poder pode ser usado para melhorar as nossas vidas e como podemos usá-lo de maneira positiva. Além disso, essa obra oferece muitas lições sobre como usar o poder da maneira certa para o nosso benefício. Em suma, Historia do Poder, de Corey Fisher, é uma leitura obrigatória para quem deseja entender mais profundamente o papel que o poder desempenha na nossa vida. Com conteúdos ricos e detalhados, ele oferece um olhar aprofundado sobre o assunto do poder e de como isso afeta a nossa cultura.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Historia do poder sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

As mulheres sentem a mediocridade de homens até na distância. Como, contudo, e doações. Ainda Anastasia esteve segura que é generosamente alocada também com esta capacidade surpreendente que o levantou sobre o mundo de homens, concedeu ao direito de tratar os seus representantes se não com desprezo então indulgentemente. Anastasia chamou-o os dados das contas históricas. Aqui oprimiu-nos, escravizado, pisado abaixo, empurrado em conjunto no fundo, esperou que à mulher nunca se permita depositar de si mesmo restrições da natureza, voar até altas esferas de liberdade e espiritualidade, e entretanto sabíamos sobre você tudo, vimos escondido para você, sabíamos-lhe o preço, julgamo-lo sempre e em todo lugar, fomos, de fato, árbitros em uma caixa judicial, sentou-se em lugares convenientes em um anfiteatro, e – milênios inteiros – na arena, diante dos nossos olhos, em um duelo, em um jogo, no temperamento rápido, em abrir sulcos e etapas…
Este caminho e que pegou em uma lente do seguinte falante. As lâmpadas de pulso acesas, em volta de colegas de Anastasia fizeram as mesmas de outras edições, como ela, a título de prevenção estiveram bastante em lentes de todos que atuam hoje embora soubessem por certo que as suas fotos foram fadadas de estar no mesmo lugar onde milhares de quadros de jogos de futebol estão, dizem. Cada vez perto de amba a porta as multidões inteiras de fotógrafos durante noventa minutos de um jogo clicam em fechaduras de dispositivos e se alguém pelo menos viu um quadro seu? Tudo está em envelopes pretos em mesas editoriais. Deveu inventar a foto insuficientemente: também os envelopes pretos que não passam a luz foram necessários e não lançam do lado de fora de um pensamento de ser humano. Em fotos o ser humano pensou, bem como em tudo também é condensado o que a pessoa toca. Às vezes há uma tentação de comparar as cabeças editoriais com aqueles envelopes pretos, mas que durante minutos, como dizem, do lazer irresponsável e quando executa uma tarefa da edição, em você é dito por uma dívida, honra profissional, orgulho, e faz a parte como só é capaz, mas ao mesmo tempo não se esquece não por um momento e que é mulher, jovem, bela, inteligente, sensível, às vezes até também, excessivamente, realmente desnaturalmente.
Aquele quem pegou em uma lente pequena “Entende”, esteve cansado e, ao que parece, absolutamente feio. Voz inexpressiva. Alguns gestos ridículos. É absolutamente privado da idade, precisamente interroto, oshkurenny árvore. Nem alto, nem baixo, nem vaidade, cheia, nem fina e grandes ombros e pescoço precisamente de menino. E pessoa frívola, alguns demasiado de menino, ligeiramente impudentes, um pouco como se até malicioso. Incapacidade perfeita de adaptar-se ao público. A pessoa tenta proclamar algumas máximas enquanto dele só algumas frases gerais são necessitadas. Quem imprimirá as suas máximas em jornais? Os vendedores de jornais são condenados a escutar o que é conhecido por muito tempo. Para escapar (ou possivelmente desejo de vingar), lhe compelem e os leitores. Epidemia das palavras apagadas. Em que isto ou aquele evento saíram? Em manifestação brilhante. Como olhamos, por exemplo, nos nossos cientistas? Com orgulho e esperanças. A tarefa compõe-se nisto… É possível dizer com a confiança isto…
E este colega ímpar:

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Historia do poder.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Historia do poder.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Infantil e outros títulos similares à Historia do poder