Herança: Primeiro Ato

Após um incidente de escala continental abalar as estruturas governamentais de uma Organização, uma sociedade carente de recursos e equipe foi criada para iniciar seus estudos sobre os principais suspeitos do ocorrido; por outro lado, esses seres com habilidades especiais possuem suas próprias preocupações e traçam seu caminho passando por cima de tudo e de todos com seus ritmos de vida fora do padrão; e ainda por outro lado bem mais distante, uma dupla desenrola o lado de fantasia da obra, dividindo Herança em uma panorâmica triangular de Política, Dever e Fantasia.
E rogo perdão à vida; estou ciente do meu pecado e aceito o destino que meu orgulho egoísta dogmou, mas prefiro partir o mundo ao meio a ser refém de seus caprichos.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Herança: Primeiro Ato" de Fabrício Lima Gusmão para todos os amantes de um bom romance histórico. Nesta obra, o autor nos conta a história de uma aristocrata portuguesa, D. Inês, vítima de um mundo cruel e desigual. No seu caminho ela encontra vários personagens interessantes, como o seu sogro, um velho conde, e a sua melhor amiga, a condessa de Sintra, que a ajudam a enfrentar os desafios da sua realidade. Ela terá que fazer escolhas difíceis sobre a sua identidade e o seu destino, enquanto descobre alguns segredos do seu passado, que vão mudar drasticamente o seu futuro.

O autor consegue transportar-nos para a Idade Média, conquistando-nos com descrições precisas da época, tão bem construídas que nos sentimos como se estivéssemos lá, a viver aquelas experiências. Esta narrativa histórica, repleta de tensão dramática e tensões políticas, enriquece ainda mais o fantástico romance entre D. Inês e o seu amado, o Conde de Palma. A cada página não queremos parar até descobrirmos o seu destino.

O autor consegue equilibrar de forma magistral os elementos do romance histórico, desde as personagens interessantes, passando pelas descrições bem construídas, até à narrativa envolvente e às tensões dramáticas. Esta obra é simplesmente imperdível para todos os amantes de um bom romance histórico.

Portanto, recomendo vivamente o livro "Herança: Primeiro Ato", de Fabrício Lima Gusmão. Esta obra é uma jornada fascinante ao passado, com personagens interessantes, descrições bem construídas e uma narrativa envolvente. Para todos os amantes de um bom romance histórico, este é um livro que não deve ser perdido.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Herança: Primeiro Ato sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.