Review: "HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio)."

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro Há uma Venda nos Olhos de Quem Compra: Marketing Digital e Filosofia (Um Caso de Amor e Ódio), de Humberto Silveira. O livro explora as questões e as complexidades da era digital, que é fundamental para a vida moderna. O livro mostra como a tecnologia e a filosofia podem ser usadas juntas para oferecer melhores resultados. Ele dá ênfase à comunicação, educação e assertividade na promoção de produtos e serviços. Este livro possui uma abordagem única sobre Marketing Digital, pois aborda assuntos que variam desde o desenvolvimento de estratégias até os métodos de análise de resultados. Ele discute ainda aspectos legais e éticos da publicidade digital, que devem ser observados antes da publicidade. Além disso, inclui técnicas de criação de conteúdo de qualidade e também ensina como optar pelas melhores plataformas digitais para divulgação. O autor também compartilha seu conhecimento e dicas sobre como criar uma estratégia de marketing digital eficaz, eficiente e rentável. Este livro também aborda formas de avaliação de resultados, que são fundamentais para obter um resultado satisfatório no marketing digital. Esta obra de Humberto Silveira é extremamente instigante e é ideal para quem deseja aprender sobre o Marketing Digital e Filosofia. Ele explore muitos temas importantes e fornece informações úteis e práticas para melhorar os resultados de qualquer campanha de marketing digital.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio). sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro está entre aumentar e diminuir o consumismo. “A escolha é sua? Você está no controle?”.
AQUI VOCÊ TERÁ A RESPOSTA, e saberá como o MARKETING manipula a mente humana, seja quando os meios justificam os fins, seja quando os fins justificam os meios.
Você é livre para decidir? De onde vem nossa pretensa liberdade? Neste livro incrível que vai desde o resumo e resenha do bestseller A CARTA DE VENDAS DE 16 PALAVRAS até o bombástico documentário que está na Netflix, O DILEMA DAS REDES, passando pelo mapeamento do desejo e da paixão segundo a ÉTICA DE SPINOZA.
Uma obra prima para copys e pensadores, mas em cuja dedicatória lemos: “Dedico… ao POVO, que já foi DEMOS”
“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio)..

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio)..

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” comprar
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” gratis
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” ler online
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” download
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” preço
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” baixar
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” pdf
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” sinopse
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” resenha
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” baixar pdf
  • livro “HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Computação e outros títulos similares à HÁ UMA VENDA NOS OLHOS DE QUEM COMPRA: MARKETING DIGITAL E FOLISOFIA (Um caso de Amor e Ódio).