Review: "Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente" de Joseph Michelli. Como um dos mais reconhecidos especialistas em serviço ao cliente, Joseph tem uma ampla experiência e compreensão do assunto.

O livro é uma narrativa fascinante sobre a incrível história de sucesso da Mercedes-Benz e sobre como a empresa criou uma experiência de cliente imbatível. A história nos ensina que o sucesso da empresa está impregnado em fatores como o compromisso com o cliente, a qualidade, a inovação, a tecnologia e o serviço de excelência.

O livro também oferece insights sobre como a Mercedes-Benz se reinventou para se adaptar às mudanças no mundo dos negócios. O autor explica como a empresa se tornou uma marca eterna, reconhecida por seus padrões de qualidade e serviço.

Além disso, Joseph discute questões importantes, como a criação de um ambiente de trabalho motivador, a época das novas tecnologias e a necessidade de manter a familiaridade humana na entrega de serviços de excelência. O livro também aborda as principais tendências da economia e como a Tesla Motors se tornou uma força disruptiva neste setor.

Para aqueles interessados em serviço ao cliente, este livro é um must-read. Ele oferece excelentes insights sobre como a Mercedes-Benz se tornou uma das empresas mais admiradas do mundo. Esse livro é certamente uma ótima fonte de informação para todos aqueles que buscam melhorar a experiência de seus clientes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O PLANO VOLTADO AO CLIENTE, DEVIDAMENTE TESTADO, QUE AJUDOU A TORNAR A MERCEDES-BENZ DOS EUA UMA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CENTRADAS NO CLIENTE EM TODO O MUNDO… Mercedes-Benz. O nome sozinho evoca imagens de luxo, segurança, inovação, qualidade e desempenho. Mas no mercado de hoje você precisa mais do que um produto de classe mundial para superar a concorrência – exatamente por isso é que os executivos da Mercedes-Benz dos EUA definiram um rumo para criar uma experiência do cliente que estivesse à altura de seus lendários veículos. Esta é a história de como uma organização passou a ser guiada pelo encantamento. Ela revela o plano de ação utilizado pela Mercedes-Benz dos EUA para catapultar a empresa ao primeiro lugar nos rankings de estudos norte-americanos sobre satisfação do cliente, mantendo ao mesmo tempo o crescimento dos negócios. Com acesso sem precedentes ao pessoal da empresa, o especialista em experiência do cliente Joseph Michelli traça a jornada empreendida pela companhia e identifica os fundamentos mais importantes para gerar o encantamento em qualquer organização voltada para o cliente. Você aprenderá como: – Criar uma grande visão para gerar experiências excepcionais do cliente. – Identificar as exigências, necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes. – Mapear as jornadas de seus clientes e os pontos de contato mais importantes. – Avaliar eficazmente a percepção dos clientes durante a jornada com você. – Resolver as necessidades dos clientes com rapidez e melhorar constantemente seus processos de entrega. – Vincular recompensas e reconhecimento com a excelência na experiência do cliente em toda a sua organização. Essas técnicas comprovadas fazem parte da cultura “Guiados pelo Encantamento” da Mercedes-Benz dos EUA, que estabeleceu um novo padrão de excelência no atendimento ao cliente, engajamento dos funcionários e máximo desempenho. Você encontrará estratégias passo a passo que podem ser customizadas para o seu modelo de negócios e necessidades dos clientes. Você descobrirá ferramentas valiosas como mapeamento da visão, rodas da jornada do cliente, estratégia centrada no cliente e processos de planejamento de recursos – mais de 20 perguntas fundamentais que você pode utilizar para diagnosticar o seu progresso e colocar a sua empresa no rumo certo. Ao longo do percurso você terá uma visão rara e abrangente dos bastidores de uma empresa de classe mundial em ação. Você verá como uma organização “melhor ou nada” ficou obcecada pelo cliente, quilômetro após quilômetro, ano após ano. E mais importante ainda, você aprenderá como melhorar a experiência do cliente, aumentar o seu compromisso com ele e levá-lo a uma jornada que tem como objetivo encantar – do jeito Mercedes-Benz.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” comprar
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” gratis
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” ler online
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” download
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” preço
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” baixar
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” pdf
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” sinopse
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” resenha
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” baixar pdf
  • livro “Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Guiados pelo Encantamento: O método Mercedes-Benz para entregar a melhor Experiência do Cliente