Review: "Guia prático do Customer Success: Como estruturar o CS em sua empresa e conheça também as melhores práticas"

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O Guia Prático do Customer Success, escrito por João G. Sakamoto, é uma excelente fonte de informações para qualquer pessoa que esteja interessada em aprender mais sobre como estruturar e melhorar a experiência do cliente nas empresas. O livro aborda temas importantes, como a compreensão do customer success, a construção de uma cultura de customer success, a gestão de clientes, entre outros. Também apresenta as melhores práticas para a gestão de clientes e como implementar a prática de customer success nas empresas.

O livro se destaca pelo seu abordagem extremamente prática e suportada por exemplos reais. Ele fornece orientações e conselhos úteis sobre como estruturar um programa customer success, como acompanhar e medir os resultados e como construir relacionamentos duradouros com consumidores. É uma leitura obrigatória para qualquer profissional que trabalha com customer success e precisa obter resultados concretos.

Recomendo o Guia Prático do Customer Success de João G. Sakamoto para qualquer pessoa interessada em conhecer mais sobre o customer success ou em desenvolver suas habilidades no assunto. O livro está escrito de forma clara e acessível, de maneira que todos possam entender facilmente as informações apresentadas. Se você está procurando um guia prático sobre o customer success, esse é o livro ideal para você.

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Uma nova onda competitiva está aqui! O atendimento e a real preocupação com o cliente são os fatores decisivos para se ter vantagem competitiva. Enquanto as organizações não entenderem isso, o real crescimento nunca será alcançado, João G. Sakamoto apresenta um guia e abordagens para criar um bom relacionamento com os clientes e fazer com que eles se tornem cada vez mais leais a sua marca. O que uma empresa precisa para ser realmente centrada no cliente. O Guia prático do Customer Success pode levar empresas não somente as de tecnologia, mas empresas de diversos setores e tamanhos a criarem uma relação com os seus clientes que seja benéfica para os dois lados. Procurando o crescimento em conjunto com a retenção. Leitura obrigatória para empreendedores, gestores e todos que estejam dispostos a ter a mentalidade do sucesso do cliente, a fim de entregar valor e ser mais competitivo em um mercado cada vez mais selvagem.

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