Review: "Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

O livro "Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga" de Robério Padilha Jr. é uma excelente opção para quem quer aproveitar ao máximo o potencial das ferramentas do Office 365. O livro contém informações úteis sobre gerenciamento de tempo, que podem ser aplicadas na prática para ajudar a maximizar a produtividade. O conteúdo abrange tópicos como criar planos de trabalho, gerenciar prioridades, programar tarefas, usar aplicativos eficientes e soluções de colaboração, entre outros. Além disso, o livro fornece algumas dicas práticas para se tornar mais eficiente, como como ajustar as configurações do Office para evitar interrupções, usar planilhas para acompanhar o progresso das tarefas, usar aplicativos de mensagens para comunicação rápida e fácil e otimizar a execução de tarefas. Também é possível aprender sobre as formas de aproveitar os recursos do Office para melhorar a produtividade, por exemplo, usando a Cortana para lembrar tarefas, criando grupos de trabalho com ajuda do Teams, usando aplicativos para parar o tempo e acompanhar o progresso das tarefas. Enfim, este livro é um ótimo guia para quem deseja aproveitar ao máximo o potencial do Office 365 para melhorar o gerenciamento do tempo e a produtividade.

Além do conteúdo abrangente e prático, o livro também oferece informações sobre como lidar com a sobrecarga e a fadiga, que são problemas comuns para quem precisa gerenciar tarefas diárias. O livro oferece orientações para ajudar a estabelecer limites pessoais, prestar atenção nos sinais de fadiga e adotar medidas preventivas para evitar que isso aconteça. Além disso, é dada ênfase à saúde mental e ao bem-estar, discutindo de forma abrangente o assunto e oferecendo recomendações para ajudar a alcançar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.

Eu recomendo o Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga de Robério Padilha Jr. como um guia útil e completo para gerenciar o tempo. O livro contém informações sobre como aproveitar ao máximo as ferramentas do Office 365 e oferece algumas dicas práticas para se tornar mais eficiente. Além disso, ele também discute tópicos importantes relacionados à saúde mental e bem-estar. Portanto, é uma excelente opção para quem deseja melhorar a produtividade e prevenir a sobrecarga.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Se você está com a agenda cheia, vários projetos em andamento, vários projetos que queria fazer, falta de tempo, fica pulando em uma atividade e outra, está lendo 10 livros ao mesmo tempo e ainda não resiste a uma biblioteca, não consegue fazer a atividade esportiva que gostaria e como queria, espera fazer mais uns três cursos, este Guia foi escrito com o objetivo de ajudar a sanar esse problema.Juntado o método GTD, com os livros Os 7 hábitos das Pessoas Altamente Eficazes e Essencialismo, colocado em prática com o Office 365.Misturando, melhorando, aplicando e ainda desenvolvendo. Chegou-se a esse processo que pode ajudar bastante no seu dia a dia.Esse processo está baseado nos seguintes princípios:•A cabeça deve está limpa, para criar e produzir (principalmente inovando);•Utilizar o que tem de melhor na tecnologia;•Gastar tempo no que vale a pena;•Não forçar uma agenda que cause sobrecarga.Este processo é aplicado com o Office 365, com exemplos práticos, de forma que o leitor poderá aplicar na sua rotina ou adaptar a outros aplicativos, o importante é entender e aplicar a filosofia por trás do processo lógico e estruturado.Capítulos:1.ORIGEM DAS DEMANDAS2.COMO ESSAS DEMANDAS ENTRAM NO PROCESSO3.UNIFICANDO AS ENTRADAS4.SELECIONANDO AS ENTRADAS5.CATEGORIZANDO AS TAREFAS6.GERANDO A PROGRAMAÇÃO7.EXECUTANDO O PLANEJAMENTO8.REVISANDO A LISTA9.COMO COMPARTILHAR TAREFAS NO To Do10.CATEGORIZAR PARA AJUDAR NA BUSCA11.CRIE O HÁBITO DE ANOTAR SUAS ATIVIDADES E IMPRESSÕES12.TRATAMENTO DAS AÇÕES DELEGADAS E DEPENDENTES DE AÇÕES EXTERNAS13.APLICANDO A GESTÃO DE TEMPO

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” comprar
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” gratis
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” ler online
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” download
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” preço
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” baixar
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” pdf
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” sinopse
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” resenha
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” baixar pdf
  • livro “Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Autoajuda e outros títulos similares à Guia de Gestão do Tempo com Aplicações do Office 365: Como ser mais produtivo e diminuir o risco de sobrecarga