Review: "Gestão estratégica de marcas"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "Gestão Estratégica de Marcas" de Marcos Donizete Aparecido Rocha a todos os profissionais de marketing que buscam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre a melhor forma de gerenciar marcas. Apresentando abordagens teóricas e práticas sobre o assunto, o livro oferece os fundamentos necessários para que o leitor possa compreender e aplicar a gestão estratégica de marcas em seu negócio.

O texto foi dividido em cinco partes: Fundamentos da Gestão de Marcas, Construção da Marca, Gerenciamento da Marca, Mídia e Publicidade, e Avaliação da Marca. Cada seção fornece exemplos concretos, permitindo que o leitor compreenda todos os conceitos por trás da gestão estratégica de marcas.

Ao longo do livro, Marcos Donizete discute os principais conceitos relacionados à gestão de marcas, incluindo como construir e desenvolver uma marca eficaz, como gerenciá-la de forma estratégica, como trabalhar com mídia e publicidade, e como avaliar a performance de uma marca. O livro também aborda questões fundamentais relacionadas ao posicionamento de marcas, comunicação com o público-alvo e outros tópicos importantes.

Além disso, o autor fornece ferramentas e sugestões práticas para ajudar os leitores a implementar as estratégias de gestão de marcas em seus negócios. Com mais de dez anos de experiência em gestão de marca, Marcos Donizete compartilha seu conhecimento e insights ao longo do livro, tornando-o uma leitura essencial para quem procura entender melhor a gestão estratégica de marcas.

Com sua abordagem acessível, profunda e prática, o livro "Gestão Estratégica de Marcas" de Marcos Donizete Aparecido Rocha é um recurso inestimável para qualquer profissional de marketing que deseje compreender melhor como possuir um negócio de sucesso baseado na gestão eficaz de marcas.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão estratégica de marcas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações. Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa. A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico. Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão estratégica de marcas.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão estratégica de marcas.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Gestão estratégica de marcas” comprar
  • livro “Gestão estratégica de marcas” gratis
  • livro “Gestão estratégica de marcas” ler online
  • livro “Gestão estratégica de marcas” download
  • livro “Gestão estratégica de marcas” preço
  • livro “Gestão estratégica de marcas” baixar
  • livro “Gestão estratégica de marcas” pdf
  • livro “Gestão estratégica de marcas” sinopse
  • livro “Gestão estratégica de marcas” resenha
  • livro “Gestão estratégica de marcas” baixar pdf
  • livro “Gestão estratégica de marcas” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências e outros títulos similares à Gestão estratégica de marcas