Review: "Gestão estratégica de marcas"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Gestão Estratégica de Marcas" de Kevin L. Keller como uma excelente leitura para estudantes e profissionais interessados na ciência da gestão de marca. O livro é uma excelente abordagem às bases teóricas da gestão de marcas, que é vital para o sucesso das marcas. O autor inicia o livro dando uma visão geral ampla sobre a área de marcas e como ela pode ser uma ferramenta poderosa para criar e manter a liderança de mercado. Ele segue para discussões focando em questões de estratégia de marca, desenvolvimento de marca, posicionamento de marca, monitoramento de marca, e aplicações práticas para o gerenciamento de marcas. No livro, o autor também aborda assuntos como vendas e marketing, que são profundamente associados à gestão de marca.
O livro também aborda vários tópicos relacionados à gestão de marca, incluindo análise de mercado, segmentação de mercado, modelos de comportamento do consumidor, desenvolvimento de estratégias de marca, planejamento de marca, testes de mercado, criação de valor de marca, seleção de canais de distribuição, design de marca, e planejamento de gerenciamento de marca. O livro oferece exemplos práticos e questões de discussão que ajudam o leitor a se concentrar nas ideias do autor e obter uma compreensão profunda da gestão de marca.
O livro é um guia indispensável para administrar uma marca de forma eficaz. Os leitores aprenderão sobre tópicos como análise de mercado, segmentação de mercado, modelos de comportamento do consumidor, desenvolvimento de estratégias de marca, planejamento de marca, testes de mercado, criação de valor de marca, seleção de canais de distribuição, design de marca, e planejamento de gerenciamento de marca. O livro também oferece estudos de caso sobre algumas empresas bem-sucedidas e seus modelos de gestão de marcas.
Eu considero o livro "Gestão Estratégica de Marcas" de Kevin L. Keller como essencial para aqueles que procuram adquirir conhecimentos sobre a gestão de marca. Estou confiante de que, ao ler este livro, os leitores terão uma compreensão mais profunda da ciência da gestão de marca e poderão usar esses conhecimentos para melhorar o desempenho de suas marcas.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão estratégica de marcas sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM
“A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”.
Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão estratégica de marcas.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão estratégica de marcas.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Gestão estratégica de marcas” comprar
- livro “Gestão estratégica de marcas” gratis
- livro “Gestão estratégica de marcas” ler online
- livro “Gestão estratégica de marcas” download
- livro “Gestão estratégica de marcas” preço
- livro “Gestão estratégica de marcas” baixar
- livro “Gestão estratégica de marcas” pdf
- livro “Gestão estratégica de marcas” sinopse
- livro “Gestão estratégica de marcas” resenha
- livro “Gestão estratégica de marcas” baixar pdf
- livro “Gestão estratégica de marcas” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Gestão estratégica de marcas
- Como Trabalhar Em Casa Pela Internet: Guia Simples Para Ser Mais Produtivo No Trabalho E Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa
- Giro Setorial: E-book elaborado por Ceará Finance, contendo a compilação das extensas análises setoriais feitas com auxílio da FactSet para o projeto CF … setoriais – Ceará Finance Livro 1)
- Gestão e Marketing Empresarial
- ANÁLISE DOS SISTEMAS-MUNDO: Uma pequena introdução ao pensamento de Immanuel Wallerstein
- Investimentos
- Educação Financeira: uma breve conversa sobre finanças pessoais
- Criação de um negócio online e 100 Estratégias MATADORAS de Tráfego de VENDAS!
- Manual do InfoProdutor de Sucesso: Como Transformar Seu Conhecimento em Produto e Seu Produto em Negócio
- Faça o Seu Pedido: Os princípios bíblicos para transformar metas em resultados
- Trabalho Online: Trabalhe em casa a partir de hoje! (Dinheiro Online Livro 2)
- Dificuldades com o Ensino de Cálculo: Uma Cartografia Simbólica
- O cálculo econômico em uma comunidade socialista