Review: "Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas (Brand Value Management)" de Eduardo Tomiya. Este livro fornece uma abordagem sistemática para a criação e gestão de marcas de valor, abordando as questões de como criar e gerenciar marcas de forma eficaz. Ele examina as principais dimensões que afetam o valor da marca, incluindo desempenho, posicionamento, conhecimento e percepções dos consumidores. Ele também oferece estratégias para maximizar o valor da marca e ajudar as empresas a atender às demandas de seus consumidores. Além disso, o autor discute como as tendências atuais estão afetando a forma como as marcas são geridas. O livro é uma leitura valiosa para qualquer pessoa que esteja interessada em gerenciar marcas de forma eficaz.

O livro fornece informações detalhadas sobre as práticas e ferramentas usadas para gerenciar marcas de forma eficiente. Ele inclui tópicos como estratégias de preços, gerenciamento de publicidade, marketing de relacionamento, estudo de mercado e monitoramento de marcas. O autor também destaca o uso de tecnologias avançadas, como análise de dados e inteligência artificial, para otimizar o valor da marca. Ele também discute como as empresas podem aproveitar novos meios de comunicação para maximizar o valor da marca.

Eu recomendo este livro para qualquer pessoa interessada em gerenciar de forma eficiente marcas de valor. O livro fornece informações detalhadas e estratégias para criar e gerenciar marcas de forma eficaz. Ele também destaca como a tecnologia e os novos meios de comunicação estão afetando a forma como as marcas são geridas. Por fim, o livro oferece recomendações para otimizar o valor da marca. Se você estiver procurando um livro detalhado sobre como criar e gerenciar marcas de forma eficaz, este é o livro para você.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Eduardo Tomiya, um dos maiores especialistas em avaliação de marcas no país, apresenta um conteúdo moderno e diferenciado sobre gerenciamento de valor da marca, um dos principais ativos intangíveis de uma empresa. A obra conta a história da criação de marcas valiosas, além de apresentar um modelo de gestão do valor da marca (Brand Value Management) desenvolvido com base em uma metodologia que combina técnicas quantitativas com uma dimensão econômico-financeira. Apresentando cases reais e analisando estratégias de posicionamento de marcas, o autor demonstra por que as empresas dependem cada vez mais de uma estreita relação entre marketing e financeiro, bem como propõe uma forma concreta de medir o valor da marca.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” comprar
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” gratis
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” ler online
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” download
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” preço
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” baixar
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” pdf
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” sinopse
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” resenha
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” baixar pdf
  • livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)