Review: "Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro "Gestão do Valor da Marca: Como Criar e Gerenciar Marcas Valiosas (Brand Value Management)" de Eduardo Tomiya. Este livro fornece uma abordagem sistemática para a criação e gestão de marcas de valor, abordando as questões de como criar e gerenciar marcas de forma eficaz. Ele examina as principais dimensões que afetam o valor da marca, incluindo desempenho, posicionamento, conhecimento e percepções dos consumidores. Ele também oferece estratégias para maximizar o valor da marca e ajudar as empresas a atender às demandas de seus consumidores. Além disso, o autor discute como as tendências atuais estão afetando a forma como as marcas são geridas. O livro é uma leitura valiosa para qualquer pessoa que esteja interessada em gerenciar marcas de forma eficaz.
O livro fornece informações detalhadas sobre as práticas e ferramentas usadas para gerenciar marcas de forma eficiente. Ele inclui tópicos como estratégias de preços, gerenciamento de publicidade, marketing de relacionamento, estudo de mercado e monitoramento de marcas. O autor também destaca o uso de tecnologias avançadas, como análise de dados e inteligência artificial, para otimizar o valor da marca. Ele também discute como as empresas podem aproveitar novos meios de comunicação para maximizar o valor da marca.
Eu recomendo este livro para qualquer pessoa interessada em gerenciar de forma eficiente marcas de valor. O livro fornece informações detalhadas e estratégias para criar e gerenciar marcas de forma eficaz. Ele também destaca como a tecnologia e os novos meios de comunicação estão afetando a forma como as marcas são geridas. Por fim, o livro oferece recomendações para otimizar o valor da marca. Se você estiver procurando um livro detalhado sobre como criar e gerenciar marcas de forma eficaz, este é o livro para você.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” comprar
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” gratis
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” ler online
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” download
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” preço
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” baixar
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” pdf
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” sinopse
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” resenha
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” baixar pdf
- livro “Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Gestão do valor da marca: como criar e gerenciar marcas valiosas (Brand Value Management)
- Normas e práticas contábeis avançadas (Série Universitária)
- A economia das crises
- Aprenda as 145 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 55 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO!
- Administração Financeira Da Pequena E Média Empresa
- Vendedores: A possível piramide
- Diálogo, Reflexão e Prática. Abordagem Objetiva Para o Iniciante em Finanças
- Ferramentas De Coaching – 9.ª Edição Atualizada E Aumentada
- Mapeamento e gestão por processos – BPM: Gestão orientada à entrega por meio de objetos
- Faça acontecer: Mulheres, trabalho e a vontade de liderar
- A síndrome de Aquiles
- Ações com Lucidez: a Saga de um Investidor Iniciante na Bolsa de Valores (Investimentos com Lucidez Livro 3)
- 401 Frases Motivacionais de Empresários Famosos: Para atrair dinheiro, sucesso e prosperidade!