Review: "Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Gestão do Relacionamento com o Cliente: 3ª edição" de Fábio Gomes da Silva. É um livro de referência que oferece orientação para todos os profissionais de marketing, desenvolvedores de produtos, gerentes de clientes e outros profissionais que trabalham com relações com clientes. O livro aborda questões importantes como a identificação eficaz de clientes, melhoria contínua, estimulação da lealdade e novos modelos de relacionamento com o cliente.
O livro fornece estratégias para desenvolver uma base de clientes forte e duradoura. Oferece insights sobre como a relação entre empresas e clientes pode ser melhorada para aumentar a satisfação do cliente e seu envolvimento. Também aborda como as empresas podem usar mídias sociais, tecnologia de ponta e comunicação eficaz para construir relacionamentos duradouros com seus clientes.
Também explica como criar campanhas de fidelização eficazes, bem como como usar os dados e análises para melhorar o relacionamento com o cliente. Além disso, o livro também oferece dicas e truques importantes sobre como criar serviços de atendimento ao cliente eficientes e melhorar a experiência do cliente.
O livro é uma ótima ferramenta para ajudar os profissionais de marketing a desenvolver suas estratégias de relacionamento com o cliente e alcançar um resultado de sucesso. É um livro muito bem escrito que aborda todos os aspectos importantes da gestão do relacionamento com o cliente. Portanto, é altamente recomendado para qualquer um que deseje aprimorar suas habilidades de relacionamento com o cliente.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Gestão do relacionamento com o cliente: 3ª edição
- Gestão pública e saúde
- Sindicalismo e prática pedagógica no norte alagoano
- Currículo Perfeito: Estratégias para turbinar seu currículo
- The billionaire man financial freedom motivation advice Portuguese Edition
- Breakdown Preço Ação: Preço exclusivo ação comercial Abordagem aos mercados financeiros
- Pensamento Lógico
- Storytelling: contando histórias nas empresas: 51 histórias para 22 situações
- O Padrão Bitcoin: A alternativa descentralizada à banca central
- O Trabalho Do(c)ente na Pós-graduação
- 122 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Introdução ao Marketing na Internet!
- 111 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda 10 maneiras para ganhar dinheiro com blog!
- Como Economizar Dinheiro: Dicas e Truques para Poupar Dinheiro