Review: "Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático" de Juliano Statdlober. Esta obra fornece informações abrangentes sobre como gerenciar um ambiente de serviços de TI de forma eficaz, o que torna esse livro uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em melhorar o desempenho profissional nos serviços de TI.

Juliano Statdlober presta muita atenção às práticas de gestão do conhecimento e sua aplicação em serviços de TI, fornecendo conselhos práticos, sugestões de ferramentas e estratégias de gerenciamento de conhecimento. Ele fornece também informações detalhadas sobre metodologias e processos de gestão do conhecimento, bem como casos de sucesso e exemplos corporativos.

Além disso, o livro abrange temas como o gerenciamento de dados, o compartilhamento de conhecimento, a automação de processos e a criação de redes colaborativas. Ele também oferece recomendações sobre como implementar sistemas de gestão do conhecimento em empresas de TI.

Como sugestão de leitura para profissionais de TI, este livro fornece um ótimo recurso para aqueles que buscam melhorar suas habilidades de gerenciamento do conhecimento, permitindo que eles aproveitem seu tempo e recursos da melhor forma possível. A grande variedade de tópicos abordados tornam essa obra uma leitura valiosa para profissionais de TI de todos os níveis.

Por fim, o livro "Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático" de Juliano Statdlober é uma ótima referência para profissionais que queiram melhorar suas habilidades de gerenciamento do conhecimento. É um guia prático completo que oferece informações abrangentes e recomendações úteis sobre como implementar sistemas de gestão do conhecimento eficientes e eficazes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Base de Conhecimento para Atendimento a Usuários e Clientes* Como implementar uma base de conhecimento eficaz* Conceitos de gestão do conhecimento* Conceitos de KCS (Knowledge-Centered Support)* Método prático e objetivo* Métricas e indicadores sobre gestão do conhecimento
Este eBook aborda a gestão do conhecimento aplicada a serviços de TI, sejam estes relacionados a suporte técnico em atendimento a usuários finais ou clientes, ou ainda a SAC e shared services (centrais de serviços compartilhados).Está dividido em duas partes. Na primeira apresenta conceitos teóricos, explicados e comentados, da própria gestão do conhecimento e, de forma inédita no Brasil, de KCS – Knowledge-Centered Support. Na segunda parte desenvolve um guia prático de planejamento e implementação de gestão do conhecimento para serviços em TI, resultando em uma base de conhecimento eficaz que pode ser constantemente atualizada e otimizada.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” comprar
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” gratis
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” ler online
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” download
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” preço
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” baixar
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” pdf
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” sinopse
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” resenha
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” baixar pdf
  • livro “Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Gestão do Conhecimento em Serviços de TI: Guia Prático