Review: "Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária), de Fábio Caim, é um livro que oferece conhecimentos fundamentais para profissionais que atuam na área de gestão de produtos e serviços. Recomendo este livro aos estudantes e profissionais que desejam expandir suas habilidades em gestão de produtos, serviços e marcas.

O livro aborda vários tópicos, tais como: planejamento e gestão estratégica de produtos e serviços, planejamento de marketing, estratégias de preço, definição de produtos e serviços, desenvolvimento de novos produtos, promoção de marcas, comunicação de marketing, distribuição de produtos e serviços, entre outros.

Cada capítulo foi projetado cuidadosamente para apresentar os principais conceitos e técnicas e exemplos práticos. O conteúdo é acessível, abrangente e altamente informativo. Estou certo de que ler este livro ajudará os profissionais a obter uma melhor compreensão dos fundamentos e práticas de gestão de produtos e serviços.

O autor também fornece várias ferramentas, técnicas e estratégias para ajudar os leitores a aplicar seus conhecimentos práticos. Exemplos interessantes de casos de estudo são apresentados ao longo do livro para ilustrar os conceitos aprendidos.

Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária), de Fábio Caim, é um livro muito útil para profissionais que atuam na área de gestão de produtos e serviços. Recomendo o livro a qualquer pessoa interessada em melhorar suas habilidades de gestão de produtos e serviços.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.O livro Gestão de produtos, serviços e marcas apresenta uma visão ampla sobre os fundamentos de gestão dos principais eixos de uma organização de varejo – sua marca, seus produtos, seus serviços e seus pontos de venda. Além disso, proporciona forte base conceitual e prática para pensá-los e geri-los de maneira estratégica, com foco na melhor performance do negócio. A criatividade também é um item importante abordado no livro, principalmente para o desenvolvimento de novos produtos e serviços aliados a tendências comportamentais e de mercado, que são apresentados como possíveis caminhos estratégicos. Concluindo, o objetivo é fazer com que o leitor tenha contato com um universo interessante, muito rentável e carente de profissionais de qualidade, que é o varejo no Brasil.Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” comprar
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” gratis
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” ler online
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” download
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” preço
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” baixar
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” pdf
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” sinopse
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” resenha
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” baixar pdf
  • livro “Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração, Negócios e Economia e outros títulos similares à Gestão de produtos, serviços e marcas (Série Universitária)