Review: "GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Gestão de Marketing e Comunicação" de Mitsuru Higuchi Yanaze. É um livro muito bem escrito, que aborda de forma clara e precisa todos os princípios e conceitos fundamentais de marketing e gestão de comunicação. Em sua obra, o autor explica detalhadamente as estratégias necessárias para o desenvolvimento de campanhas de marketing eficazes e fornece orientações sobre como construir uma marca, gerar vendas e criar relacionamentos com clientes de longo prazo. Além disso, o livro contém inúmeros exemplos e casos de sucesso de empresas de todos os tamanhos, permitindo que os leitores possam aplicar os conceitos discutidos no livro aos seus próprios negócios.

O livro é destinado principalmente a profissionais que trabalham na área de marketing e comunicação, mas também pode ser útil para empresários e gestores que desejam aprender como desenvolver suas próprias campanhas de marketing. Com uma linguagem clara e direta, o livro é acessível a leitores de todos os níveis de experiência, incluindo aqueles que estão iniciando suas carreiras na área de marketing. O autor também inclui muitas dicas e ferramentas que podem ajudar na criação de campanhas que sejam bem-sucedidas.

Eu recomendo este livro para qualquer pessoa interessada em saber mais sobre marketing e comunicação. É um livro completo e de fácil leitura que aborda todos os principais tópicos de forma acessível. O autor tem um conhecimento profundo do assunto e usa exemplos eficazes para ajudar os leitores a compreender os conceitos discutidos. Ele também oferece informações úteis sobre como fazer campanhas de marketing de sucesso, e suas estratégias podem ser aplicadas a qualquer empresa. Eu recomendo este livro como um guia essencial para qualquer pessoa interessada em aprender mais sobre gestão de marketing e comunicação.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Nem conjunto de teorias, nem ferramenta para atender às demandas do mercado. A importância do marketing hoje vai muito além. Gestão de marketing e comunicação – avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não somente o mercado externo, mas todos os níveis hierárquicos de uma empresa.A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de uma forma dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Professores e profissionais de comunicação também encontram no livro uma excelente fonte das principais teorias sobre o assunto.
Além de todas essas características, a segunda edição da obra que é referência no mercado foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades:
– indicações de requisitos de leitura e ligações entre os capítulos;– propostas de questões e exercícios no final dos capítulos;– renovação total dos casos, minicasos e exemplos;– explicação mais detalhada e com exemplos dos principais modelos de análise e avaliação;– inserção de capítulo dedicado à Comunicação Digital;– apresentação detalhada dos itens que fazem parte de um planejamento estratégico de marketing.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” comprar
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” gratis
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” ler online
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” download
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” preço
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” baixar
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” pdf
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” sinopse
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” resenha
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” baixar pdf
  • livro “GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à GESTÃO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO