Review: "Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações", escrito por Mitsuru Higuchi Yanaze. O livro fornece uma visão ampla e abrangente sobre o tema da gestão de marketing e comunicação. Ele cobre tópicos relacionados às tendências atuais, novas ferramentas e métodos de marketing, bem como questões importantes como a mudança de comportamento do consumidor e a identificação de objetivos estratégicos. O autor aborda todos os aspectos da gestão de marketing e comunicação e esboça sugestões práticas para alcançar resultados positivos.

A estrutura do livro é bem elaborada. O autor oferece uma perspectiva histórica da evolução deste campo, fornecendo um contexto para aqueles que estão apenas começando. Ele também fornece aos leitores um conjunto de ferramentas para ajudá-los a desenvolver uma estratégia de marketing eficaz. Além disso, as dicas práticas oferecidas pelo autor são úteis para aqueles que já estão no campo.

O livro também inclui informações sobre tendências atuais no marketing digital e mídia social. Ele também contém estudos de caso sobre empresas que tiveram sucesso no campo de marketing e comunicação. Estes estudos de caso são úteis para aqueles que buscam inspiração para melhorar suas estratégias de marketing e comunicação.

Este livro é uma ótima leitura para qualquer pessoa interessada em melhorar seus conhecimentos sobre marketing e comunicação. Ele oferece informações abrangentes sobre estratégias de marketing, bem como dicas para obter sucesso na área. Apesar de ser mais apropriado para profissionais ou estudantes de marketing, este livro também pode ser útil para aqueles que têm interesse em melhorar seu conhecimento sobre o assunto. Eu recomendo fortemente o livro "Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações" para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o tema.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa.A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas. Esta terceira edição foi totalmente atualizada e ampliada, trazendo as seguintes novidades: novos estudos de caso e exemplos do mercado atual, como Mosaic Brasil, Bradesco, Pão de Açúcar; novas metodologias de segmentação; comportamento de consumo na era digital; conceitos sobre Big Data, Internet das Coisas e Inteligência Artificial; plataformas digitais de mensuração de resultados, entre outros temas.Vale destacar que esta obra tem sido referência em diversas instituições acadêmicas, tendo recebido o prêmio Troféu Cultura Econômica Jornal do Comércio e Caixa RS (Porto Alegre), em função do seu conteúdo voltado tanto para o meio acadêmico como para o mercado, assegurando informação de qualidade e conhecimento aos corpos discente e docente e aos profissionais.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” comprar
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” gratis
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” ler online
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” download
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” preço
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” baixar
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” pdf
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” sinopse
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” resenha
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” baixar pdf
  • livro “Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Gestão de Marketing e Comunicação: Avanços e Aplicações