Review: "Gestão De Marketing E Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eugenio Bispo é um autor talentoso que acaba de lançar um livro chamado "Gestão de Marketing e Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas". O livro é uma leitura essencial para qualquer um que deseje construir marcas fortes, desenvolver estratégias de marketing e liderar organizações de forma eficaz. Ele se concentra na criação de marcas únicas e tem uma abordagem moderna para o gerenciamento de marcas. Ele aborda tópicos como planejamento de marca, análise de mercado, gestão de marca, estratégia de branding, posicionamento de marca e muito mais.
Ao ler o livro, você aprenderá sobre como desenvolver marcas fortes, que podem ser reconhecidas e lembradas a longo prazo. Bispo explica como implementar estratégias de branding eficazes, como posicionar marcas e como alcançar os objetivos desejados. Ele fornece também estratégias para construir relacionamentos com clientes e criar campanhas de marketing efetivas. Além disso, o livro aborda como desenvolver e gerenciar marcas ao longo do tempo e manter a consistência de marca.
Eu recomendo este livro altamente para aqueles que procuram desenvolver e gerenciar marcas com sucesso. É um livro útil, informativo e fácil de entender. Bispo fornece muitos exemplos e cenários que ajudam a explicar melhor os conceitos apresentados. É uma excelente leitura para profissionais de marketing que desejam aprimorar suas habilidades e obter um melhor entendimento do gerenciamento de marcas. Se você estiver procurando desenvolver uma marca de forma eficaz e alcançar suas metas, este é o livro certo para você.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão De Marketing E Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Diante de um contexto econômico globalizado e competitivo, o poder que uma marca tem de simplificar a tomada de decisão é crucial em qualquer segmento de mercado. Assim como o produto ou serviço, a marca é parte essencial de nossa vida, um organismo vivo e, por essa razão, crucial para a nossa melhoria da qualidade de vida e autoestima. Por isso, superar expectativas é tão importante quanto oferecer um produto ou serviço ao consumidor ou cliente. Quanto maior o desejo pela marca, maior será a expectativa e influência da marca no mercado consumidor.
Em sua segunda edição, a obra traz o que há de melhor no pensamento do marketing moderno, aliado ao que há de mais importante e inovador no conteúdo sobre a gestão de marcas (Branding) no Brasil e no mundo. Traz à tona a importância do serviço e do atendimento nas redes de lojas, franquias, concessionárias, supermercados, com destaque para os chamados aplicativos móveis (apps). Traz também o prefácio do mestre do marketing, Al Ries, pioneiro no conceito de posicionamento da marca. Um livro surpreendente, revelador e único no mercado editorial, que reúne métodos, conceitos e práticas inovadoras e, por isso, pode ser considerado um divisor de águas, além de um parâmetro nos meios acadêmico, corporativo e governamental. Escrito pelo expert em marketing e branding no Brasil, esta obra reflete a necessidade urgente de mudanças na maneira de desenvolver e gerenciar produtos, serviços e marcas.
Leitura obrigatória para alunos e professores nas áreas de administração, marketing, propaganda, publicidade, comunicação, engenharia de produção, entre outras, além de empresários, diretores, presidentes, acionistas, empreendedores, governo e consumidor final. Este livro vem para conduzi-lo a gerir uma marca de forma estratégica e sustentável.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão De Marketing E Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão De Marketing E Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Gestão De Marketing E Branding: A arte de desenvolver e gerenciar marcas
- Manual Dos Recém Casados: 7 Dicas Simples Para Recém-casados Começarem Um Casamento Feliz, Ter Prosperidade No Relacionamento E Criar Uma Família Perfeita
- Apocalipse Estável: Aforismos
- C de casa, criança, cão e coração: As Cartas Ciganas na Infância
- ORÇAMENTO EMPRESARIAL: Planejando o sucesso do seu negócio!
- Amor Eterno
- Viagem ao Crepúsculo
- Eles Pensam Que Somos Gatos
- Domínio da Linguagem Corporal
- Cifras dos Sucessos Ed. 8 – Charlie Brown Jr
- UMA GAROTA CHAMADA NAJA HOLLANDER- Volume 1: Conto
- As tolices que me destroem
- O Destino da Cigana (Contos – Encontros Marcantes Livro 1)