Review: "Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "Gestão da Marca e da Reputação Corporativa" de Jose Dario da Conceição Menezes Andrei Scheiner, publicado pela FGV Management. Este livro é uma verdadeira aula sobre a importância da gestão da marca para as organizações e suas reputações. O autor oferece uma visão abrangente da gestão da marca e da reputação corporativa, incluindo os principais conceitos e sua importância, bem como as melhores práticas para melhorar a imagem da marca da organização.

O livro é dividido em três partes, abordando os primeiros passos para a construção de uma marca eficaz, a medida da reputação de uma marca e a maneira de construir uma comunicação eficaz. A abordagem do autor é bastante abrangente e trata de todos os aspectos necessários para a gestão da marca e da reputação. Ele oferece orientações sobre a criação de estratégias para alcançar seus objetivos de marca, a gestão de riscos de reputação e a construção de relacionamentos com públicos-alvo.

O livro explica também como monitorar, medir e gerir a reputação da marca. Ele fornece ferramentas e estratégias para ajudar as organizações a aproveitar as mídias sociais de forma eficaz e a identificar tendências e oportunidades de mercado. Além disso, o autor discute sobre o uso da tecnologia para ajudar a manter as marcas em funcionamento em todas as plataformas.

Este livro é uma excelente fonte para aqueles que buscam compreender a importância da gestão da marca e da reputação corporativa. Ele explora tanto a teoria quanto as práticas mais recentes, e oferece as mais recentes abordagens, táticas e ferramentas para ajudar as organizações a construir e manter suas marcas. Além disso, o livro fornece conselhos práticos para ajudar as organizações a alcançar seus objetivos de reputação. Portanto, recomendo fortemente este livro para aqueles que querem melhorar a gestão de sua marca e reputação corporativa.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” comprar
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” gratis
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” ler online
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” download
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” preço
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” baixar
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” pdf
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” sinopse
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” resenha
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” baixar pdf
  • livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)