Review: "Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo o livro "Gestão da Marca e da Reputação Corporativa" de Jose Dario da Conceição Menezes Andrei Scheiner, publicado pela FGV Management. Este livro é uma verdadeira aula sobre a importância da gestão da marca para as organizações e suas reputações. O autor oferece uma visão abrangente da gestão da marca e da reputação corporativa, incluindo os principais conceitos e sua importância, bem como as melhores práticas para melhorar a imagem da marca da organização.
O livro é dividido em três partes, abordando os primeiros passos para a construção de uma marca eficaz, a medida da reputação de uma marca e a maneira de construir uma comunicação eficaz. A abordagem do autor é bastante abrangente e trata de todos os aspectos necessários para a gestão da marca e da reputação. Ele oferece orientações sobre a criação de estratégias para alcançar seus objetivos de marca, a gestão de riscos de reputação e a construção de relacionamentos com públicos-alvo.
O livro explica também como monitorar, medir e gerir a reputação da marca. Ele fornece ferramentas e estratégias para ajudar as organizações a aproveitar as mídias sociais de forma eficaz e a identificar tendências e oportunidades de mercado. Além disso, o autor discute sobre o uso da tecnologia para ajudar a manter as marcas em funcionamento em todas as plataformas.
Este livro é uma excelente fonte para aqueles que buscam compreender a importância da gestão da marca e da reputação corporativa. Ele explora tanto a teoria quanto as práticas mais recentes, e oferece as mais recentes abordagens, táticas e ferramentas para ajudar as organizações a construir e manter suas marcas. Além disso, o livro fornece conselhos práticos para ajudar as organizações a alcançar seus objetivos de reputação. Portanto, recomendo fortemente este livro para aqueles que querem melhorar a gestão de sua marca e reputação corporativa.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” comprar
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” gratis
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” ler online
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” download
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” preço
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” baixar
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” pdf
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” sinopse
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” resenha
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” baixar pdf
- livro “Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Gestão da marca e da reputação corporativa (Publicações FGV Management)
- Encontre a Prosperidade Perfeita e 10 maneiras para ganhar dinheiro com blog!
- COMO UTILIZAR O INSTAGRAM PARA SEUS NEGÓCIOS
- Mercado Financeiro: Aspectos Conceituais E Históricos
- Lições para implantar o Scrum no seu time
- Dicas para facilitar a Escrita Científica
- Líderes Digitais: Um ensaio sobre como gerir negócios digitais na visão de 21 líderes brasileiros
- GUIA DE INVESTIMENTOS PARA LEIGOS
- Inovação emocional: Estratégias para que seu impacto no mundo construa resultados saudáveis, fortes e perenes
- Armadilhas do Marketing de Rede
- FOREX DE UMA FORMA SIMPLES – O guia para a introdução do mercado Forex e estratégias comerciais mais eficazes no sector cambial
- Inteligência Emocional para Gerenciamento de Projetos: Liderança e habilidades pessoais que Gerentes de Projetos precisam para atingir resultados extraordinários
- Pesquisa de Mercado: Apresentação dos principais conceitos e aplicações em processos de decisão (Fundamentos da Inteligência Empresarial Livro 1)