
Fui uma boa menina?
Resenha:
Eu recomendo o livro "Fui uma boa menina?" de Carolina Munhóz a todos aqueles que estão procurando uma leitura divertida, emocionante e que nos remete às experiências de adolescência. O livro conta a história da protagonista, Bia, que, aos 15 anos, se vê dividida entre duas vozes diferentes — a voz da sua consciência e a voz dos seus amigos. Bia, assim como todos os adolescentes, luta para descobrir quem é e como viver de acordo com suas convicções.
O que torna o livro tão especial é o fato de que não existe certo ou errado: a autora nos convida a vivenciar a jornada juntamente com Bia, nos permitindo refletir sobre como a nossa própria adolescência foi e como ela poderia ter sido diferente. Munhóz captura perfeitamente o universo adolescente e nos coloca em contato com o estado emocional e psicológico dos personagens.
Eu particularmente adoro a história porque ela consegue nos fazer nos conectar com os personagens de uma forma intensa e também é capaz de nos fazer refletir sobre nossas próprias escolhas e as repercussões que elas têm em nossas vidas. É muito emocionante ver Bia e seus amigos vivenciarem suas próprias aventuras e descobertas.
Eu gostaria de recomendar esse livro a todos aqueles que procuram uma leitura que lhes permita viajar para a sua própria adolescência. Além disso, recomendaria esse livro para todos aqueles que querem se divertir e se conectar com personagens cativantes e cheios de vida.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Fui uma boa menina? sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.