Review: "Fui pra Cuba e conto como é: “Me mandaram ir pra Cuba e eu fui. Agora te convido a conhecer esse país através dos relatos, fotos e reflexões que apresento no livro.”"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo que você leia o livro "Fui Pra Cuba e Conto Como É", escrito por Ramon de Castro. É um relato íntimo, cheio de fotos e reflexões sobre a experiência de Castro na ilha caribenha. Nele, Castro discute os desafios de viver e trabalhar na Cuba de hoje, e como suas próprias crenças e opiniões foram afetadas por sua experiência lá.

Uma parte importante do livro é a forma como Castro trata as diversas culturas e religiões na Cuba. O livro dá uma visão única do país que é ao mesmo tempo perspicaz e respeitosa. Ele aborda o que é o cotidiano dos cubanos, incluindo seus desafios diários e suas perspectivas de futuro.

O livro também fornece uma visão detalhada dos problemas socioeconômicos e políticos enfrentados pela população cubana. Castro destaca a falta de direitos humanos, a falta de liberdades políticas e econômicas, e a maneira como esses fatores afetam a qualidade de vida dos cubanos. Além disso, ele aborda a cultura cubana, a música, a dança e a gastronomia.

O livro de Castro é um relato honesto e tocante de sua experiência na Cuba. É uma leitura informativa e emocionante que o levará a conhecer um país que é ao mesmo tempo misterioso e fascinante. É uma leitura obrigatória para todos aqueles que desejam conhecer mais sobre este país caribenho. Eu recomendo que você leia este livro e conheça melhor a Cuba e as suas gentes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Fui pra Cuba e conto como é: “Me mandaram ir pra Cuba e eu fui. Agora te convido a conhecer esse país através dos relatos, fotos e reflexões que apresento no livro.” sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O livro conta as experiências do jornalista Ramon de Castro em Cuba entre 2011 e 2019. As passagens pela Ilha também revelam detalhes do cotidiano do cubano e o avanço da sociedade cubana em meio a ascensão da extrema direita pelo mundo. A obra analisa a nova constituição cubana e as reformas econômicas a partir do aumento de salários, unificação das moedas e a reformulação de preços de produtos e serviços. Também traz um capítulo especial para mostrar como Cuba evoluiu cientificamente nas últimas décadas a ponto de produzir 100 milhões de vacinas contra a Covid-19 que poderão ser usadas pela população cubana, países pobres e turistas.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Fui pra Cuba e conto como é: “Me mandaram ir pra Cuba e eu fui. Agora te convido a conhecer esse país através dos relatos, fotos e reflexões que apresento no livro.”.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Fui pra Cuba e conto como é: “Me mandaram ir pra Cuba e eu fui. Agora te convido a conhecer esse país através dos relatos, fotos e reflexões que apresento no livro.”.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Fui pra Cuba e conto como é: “Me mandaram ir pra Cuba e eu fui. Agora te convido a conhecer esse país através dos relatos, fotos e reflexões que apresento no livro.”