
Família Madson
Londres – 1950
Era fim de tarde, as árvores balançavam com o vento forte, anunciando a chegada do inverno junto ao início de uma chuva que duraria a semana inteira. A residência se destacava por sua estrutura que relembrava as antigas casas da época vitoriana, tinha dois andares, vista de longe aparentava ser enorme, possuía muitas janelas e um quintal com um extenso gramado e árvores já ali plantadas a muito tempo.
Ali morava a Família Madson.
Resenha:
Eu recomendo o livro Família Madson, de Rafael Louro, para todos os que desejam ler uma obra original, bem escrita e que desafia o leitor a pensar sobre as questões da vida e de suas decisões. O autor nos mostra como a família Madson se reconstrói ao longo do livro, e como cada membro passa por processos de transformação. A história é criada de uma forma realista e ao mesmo tempo poética, com a descrição de paisagens, personagens, sentimentos e ações.
Através do uso de diálogos entre os personagens, o autor consegue criar uma narrativa onde a voz de cada um é ouvida. Ele nos mostra o quanto é importante ouvir o que o outro tem a dizer, para que possamos decidir que tipo de decisão tomar.
O livro também nos faz refletir sobre as tragédias e as consequências de nossas escolhas, abordando assuntos como a perda, a tristeza e a luta da vida diária. O autor nos leva profundamente à vida de cada personagem, e consegue nos fazer sentir o que eles sentem.
Eu recomendo Família Madson para todos que gostam de uma boa história, bem contada, com personagens reais e complexos. É uma leitura divertida, interessante e rica em lições. A história nos faz refletir sobre o que é importante na vida e nos ensina a valorizar o tempo que temos.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Família Madson sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.