Família Brilho do Sol

Você vai conhecer a história real da Família Brilho do Sol que foi escrita com base nos relatos escritos por Clara Vidor. Judia húngara, nasceu em 1992 e tinha uma memória de elefante, pois organizou um álbum de fotografias de sua família e, na legenda de cada uma delas, colocou o nome de cada pessoa, a data do nascimento e a do falecimento de cada uma delas.

Resenha:

Eu recomendo o livro Família Brilho do Sol de Letícia Vidor. É uma obra de ficção que narra a história de uma família brasileira e suas vivências em meio aos conflitos sociais do Brasil. A narrativa é extremamente rica e realista, abordando as questões da violência, da miséria, da falta de oportunidades, da exclusão social, entre outras. O livro nos provoca a refletir sobre a desigualdade social e a importância de lutarmos por igualdade de direitos para todos.

O livro nos coloca em contato com uma realidade difícil da qual muitos não têm consciência. O autor consegue ser realista, contando a história por meio de personagens reais e verossímeis. Os personagens têm personalidades bem definidas e a narrativa nos instiga a querer saber como cada um vai se desenvolver ao longo da trama.

O livro também aborda questões de gênero e feminismo, enfatizando a importância de lutar por igualdade de direitos. A obra se destaca pela narrativa envolvente, que nos prende até a última página.

Recomendo o livro Família Brilho do Sol para quem está à procura de uma boa leitura, que nos coloca em contato com questões sociais e nos instiga a refletir sobre a desigualdade social. O livro conta com personagens bem definidos, que nos fazem querer saber como cada um se desenvolverá ao longo do enredo. Este livro também aborda questões de gênero, enfatizando a luta por igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Família Brilho do Sol sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.