Review: "Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo o livro "Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!" de Adenilson Giovanini. Este livro fornece estudos de caso e exemplos práticos detalhados com orientação sobre como melhorar os resultados das campanhas no Facebook. As informações fornecidas permitem aos leitores entender como escolher as melhores imagens para a campanha, identificar os erros comuns e aprender como reduzir o custo por clique usando a seleção correta da imagem.

Ele abrange tópicos como como escolher e usar imagens de alta qualidade nas campanhas do Facebook, como selecionar o tipo de imagem correto para o objetivo da campanha, bem como estratégias de teste e otimização para melhorar o desempenho. Além disso, o livro também explica na prática sobre como criar anúncios de imagens atraentes com pouco orçamento. Os exemplos usados são práticos e fáceis de entender, tornando o livro adequado para qualquer nível de conhecimento, desde iniciantes até profissionais experientes.

Em suma, este livro é um excelente recurso para aqueles que desejam melhorar o desempenho das suas campanhas do Facebook e gerenciar melhor os seus orçamentos. Os exemplos detalhados e orientações práticas sugeridas são úteis para ajudar os leitores a se familiarizarem com a seleção de imagens correta e, assim, reduzir custos por clique. Portanto, recomendo que você leia este livro se tiver interesse em melhorar seus resultados no Facebook.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook! sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Descubra como Diminuir em Até 5 vezes o Custo Por Clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada!Estudo de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook! (mesmo que você não entenda nada do assunto).
Nesse livro eu compartilho o que aprendi após fazer centenas de testes ao longo dos últimos 5 anos. Desde 2015 anúncio diariamente no Facebook, sendo que o mesmo é a principal fonte de clientes de meu escritório.Por causa disso, estou constantemente testando as imagens e textos (headlines) que utilizo.
Como você deve imaginar, já obtive resultados extraordinários com estes testes.Por exemplo, apenas mudando a headline utilizada já consegui aumentar em mais de 183% as taxas de conversão de uma campanha.
Quanto as imagens, já testei todo tipo de imagem que você possa imaginar. Teve testes que fiz, onde o custo por clique simplesmente disparou e, por outro lado, testes cujo resultado me fez pular de alegria.Com isso, com o tempo, cheguei no exato tipo de imagem impossível de ser ignorada.
Para você ter uma idéia, em uma campanha que estava rodando, apenas mudando o tipo de imagem utilizada, meu custo por clique diminuiu de 83 centavos para 17 centavos.
Uma terceira vantagem que a utilização deste tipo de imagem possibilitou é que a taxa de escalamento dos conjuntos de anúncios aumentou drasticamente.
Para você ter uma ideia, o nicho no qual sou especialista é Topografia Cadastral.O mesmo é um nicho pequeno, tendo menos de 60.000,00 profissionais no Brasil. Com isso, por exemplo, algum tempo atrás produzi um E-book, rodei anúncios para o mesmo e consegui gerar apenas 534 Leads antes que o custo por lead ficasse mais caro que o valor que eu aceitava pagar (R$ 2,50 reais).2 meses após ter rodado a primeira campanha, decidi rodar novamente a campanha, porém, para isso, mudei apenas o tipo de imagem utilizada.Ou seja, utilizei exatamente o mesmo conjunto de anúncios, com os mesmos textos e a mesma landing de página de aterrisagem.
O resultado? Consegui gerar 1.423 leads.Ou seja, praticamente 3 vezes mais leads somente mudando o tipo de imagem utilizada. Bom, mas a esta altura do campeonato você deve estar curioso sobre que tipo de imagem é esta.Digo isso porque como você deve ter percebido, ao utilizar este tipo de imagem:

Seu custo por clique irá diminuir;
Você conseguirá que mais conjuntos de anúncios tenham sucesso;
Seu anúncios terão fôlego para rodar por mais tempo, antes que o custo fique caro.

Ou seja, isso significa mais clientes atraídos para seu escritório, mais vendas e consequentemente mais dinheiro no seu bolso.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” comprar
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” gratis
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” ler online
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” download
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” preço
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” baixar
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” pdf
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” sinopse
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” resenha
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” baixar pdf
  • livro “Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Facebook: como diminuir o custo por clique apenas mudando o tipo de imagem utilizada: Estudos de caso + exemplos práticos mostrando os melhores tipos de imagem para utilizar em campanhas no Facebook!