Review: "Faça Bem Feito Ou Não Faça: Inovando o Relacionamento Entre Comprador e Vendedor"

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Recomendo o livro "Faça Bem Feito ou Não Faça: Inovando o Relacionamento entre Comprador e Vendedor" de Mahan Khalsa para quem está procurando melhorar seu relacionamento com compradores e vendedores. Esse livro é uma leitura obrigatória para Gerentes de Vendas, Executivos de Marketing e Empreendedores, pois fornece diretrizes para desenvolver relacionamentos mais fortes e duradouros com clientes e parceiros comerciais. É uma abordagem prática que irá ajudar os profissionais a desenvolver relacionamentos de sucesso.

O livro é um guia passo a passo para o relacionamento de comprador e vendedor. Ele descreve os princípios básicos do relacionamento bem-sucedido, além de abordar como criar e manter relacionamentos que sejam verdadeiramente benéficos para todas as partes interessadas. Ele oferece insights valiosos sobre como criar um vínculo com seu cliente e como criar um relacionamento de confiança entre as partes. O livro também aborda as últimas tendências do relacionamento de comprador e vendedor e como elas se aplicam ao seu negócio atual.

O livro também oferece estratégias para melhorar o relacionamento e a comunicação de comprador e vendedor. Ele ensina aos leitores como preparar apresentações de venda de sucesso, gerar leads de qualidade e estabelecer relacionamentos de sucesso com seus clientes. Ele também aborda as técnicas de negociação necessárias para conseguir um acordo justo para ambas as partes.

O livro ainda discute como aplicar os princípios de relacionamento de comprador e vendedor para obter resultados de sucesso. Ele fornece dicas para criar relacionamentos duradouros com seus clientes e parceiros, como adotar práticas de melhoria contínua, fornecer dados relevantes e desenvolver competências de comunicação. Além disso, o livro traz histórias de sucesso que servirão como exemplo e inspiração.

Como leitor, você aprenderá a construir relações de confiança e ganhar vantagens competitivas para o seu negócio. É uma leitura obrigatória para quem está procurando desenvolver relacionamentos de sucesso com compradores e vendedores e alcançar um novo nível de sucesso em sua carreira. Portanto, eu recomendo "Faça Bem Feito ou Não Faça: Inovando o Relacionamento entre Comprador e Vendedor" de Mahan Khalsa.

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Costuma-se entender como venda o processo de ajudar clientes a encontrar o que os faz sentir-se bem. Para nós, isso não é um eufemismo, é a verdadeira essência das vendas.Na maioria das vezes, as ações de comprar e vender fundamentam-se no medo. Clientes têm medo de serem induzidos ao erro. Profissionais de vendas têm medo de não baterem suas metas porque o negócio não foi fechado. Como resultado, agem uns contra os outros, ocasionalmente gerando toda sorte de práticas disfuncionais.Mahan Khalsa e Randy Illig, do aclamado Grupo de Desempenho em Vendas FranklinCovey, propõem um novo método. Eles argumentam que os profissionais de vendas têm melhor rendimento quando focam integralmente no desejo do cliente. Conquistar compradores não é mais o bastante – é necessário também reduzir custos, aumentar a receita e melhorar a produtividade, qualidade ou a satisfação do cliente. Todos ganham quando isso acontece.Faça bem feito ou não faça baseia-se nas habilidades, ferramentas e processos especialmente desenvolvidos pelo grupo FranklinCovey e aplicados por líderes e equipes de vendas em todo o mundo. Estas práticas podem ajudar você a: criar novas oportunidades de negócios, deixando todas as partes satisfeitas; estruturar o diálogo no sentido de compreender as necessidades reais do cliente, estabelecendo uma relação de confiança; cativar as pessoas por meio de um diálogo franco, suavizando perguntas difíceis, dando ouvidos ao cliente; abrir mentes e desenvolver negócios enquanto se concretizam vendas.

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