Review: "Explosão da Fé"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo que todos que tiverem interesse em crescer na vida espiritual e praticar a fé cristã leiam o livro Explosão da Fé, da Pra. Geiza Moura. O livro explica como usar a fé para trazer mudanças em sua vida, dizendo que é possível ver resultados quando a fé é praticada de maneira correta. Ele oferece exemplos de vidas que mudaram por meio do poder da fé, mostrando que não importa o que você enfrenta ou o que tenta ocultar, Deus tem o poder de transformar tudo. O livro também ajuda os leitores a descobrir como alcançar a fé profunda que aumenta a expectativa, alimenta a esperança e nos leva a uma vida de abundância.

O livro abrange muitos tópicos, desde a criação de um relacionamento com Deus até a prática da fé para obter bênçãos e curas. A Pra. Geiza Moura aborda as lições de fé de uma maneira acessível e inspiradora, ensinando aos leitores como se unir a Deus para obter a cura espiritual e física. Ela dedica muito espaço à diferença entre fé e superstição, e explica o que é preciso para se tornar um crente verdadeiro.

Além de ser instrutivo, o livro também é divertido de ler. O tom leve e amigável torna a leitura agradável, e a Pra. Geiza Moura escreve com uma abordagem clara e direta, que facilita a compreensão dos tópicos. O livro é cheio de exemplos de vidas que mudaram totalmente por meio do poder da fé, e essas histórias são uma grande motivação para ler mais.

Explosão da Fé é um livro excelente para aqueles que procuram aumentar a força de sua fé. A abordagem amigável e o conteúdo profundo farão com que todos os leitores adorem a leitura. Se você estiver procurando um guia para fortalecer seu relacionamento com Deus e aumentar a sua fé, Explosão da Fé é uma ótima opção.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Explosão da Fé sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A excelência de andar em fé é ousadia para aqueles que determinaram viver assim, mas peso para os incrédulos. Crer que o que Deus prometeu em sua Palavra é uma verdade absoluta, que independente de circunstâncias ela é fiel e poderosa para realizar o que Ele disse que assim seria.Sempre em minha caminhada cristã aprendi que andar por fé é desafiador para a mente humana, pois vamos trazer a existência o que para o intelecto humano é absolutamente impossível.Assim ao entender estas verdades de Deus, comecei a escrever sobre a “explosão da fé”, quais as ferramentas que acompanham a fé, que tipo de fé devo viver, como fazer a fé crescer; para assim entender a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, e ter a vida que Deus deseja para sua igreja, uma vida de vitória.Compartilharemos assim as revelações e os conhecimentos vindos da parte de Deus através da sua Palavra sobre a fé e a sua prática diária, comentaremos momentos em nossa vida ministerial e pessoal em um andar por fé, momentos esses que contamos exclusivamente com a fé na promessa cujos resultados foram de vitória.Quando terminar a primeira leitura desse livro você será impactado e com certeza mudará a forma como tem vivido diante de Deus, e compreenderá que as promessas Dele em sua vida têm Nele o sim e o amém para a glória do Pai.Você vai entender que andar em fé é um processo contínuo de crescimento, chegando a uma maturidade tal que as lutas da vida ao surgirem mais uma vez e outra vez ou de forma diferente, tua postura será diferente diante delas, pois a revelação da fé nos liberta e nos faz andar em lugares altos. Somos abençoados pelo Senhor, quando entendemos e aprendemos a fazer a sua vontade, pois o desejo Dele é que sua igreja seja triunfante.Um homem é extraordinário e faz coisas extraordinárias quando anda por fé, é um marco para quem obedece a Palavra e mergulha sem temor no Senhor e com certeza fará diferença na terra.Tenho expectativas tremendas por sua vida e como serás ricamente abençoado com a leitura desse livro e oro na certeza que terás um futuro de êxito pela fé.A “explosão da fé” vai começar em sua vida e a compreensão que terás é que o que não havia alcançado não foi porque Deus não queria te dá, mas foi pela a ausência de uma vida em fé. A fé tem uma voz, e precisamos dá voz a ela para que os montes das dificuldades saibam que Deus é maior que todas as coisas.Através da fé existe uma nova canção nos seus lábios.Os caminhos incompreensíveis de Deus farão com que experimentes de sua glória e poder, e te tornarás tão parecido com Abraão e Elias, que alguns passarão a não querer andar contigo, porque o teu nível de fé os afronta e não querem ser percebidos que não andam em fé.Creia para coisas futuras e novas que Deus esta fazendo em sua vida.“O meu justo viverá da fé e se ele recuar a minha alma não tem prazer nele.” (Hebreus 10.38).Quando decidimos andar por fé, o inferno se levantará e atrairá até você circunstâncias insondavelmente terríveis. Satanás sondará áreas da vida do homem para enfraquecê-lo, tentado lançar sobre ele um espírito “chamado desistência”, e Deus permitirá esta experiência para te levar a um lugar de descanso Nele, um lugar antes desconhecido chamado: A terra fértil da fé, também insondavelmente incompreensível à mente humana.Alguns fatos ocorridos em sua vida de milagres feitos pela mão de Deus farão alguns se afastarem e questionarem: “porque é assim com você?” Porém eles desconhecem os caminhos que teve que trilhar; o que aconteceu na caminhada até chegar a essa terra fértil da fé.Opere no tipo de fé de Deus para realizar grandes obras iguais ou maiores como Ele o fez, no único propósito, Dele ser glorificado, exaltado e honrado em sua vida.Deus é um Deus de processos e de propósitos. Deus quer que diante das provas tenhas uma maturidade espiritual de defini-lo não apenas o Deus que dá, mas um Deus quem ensina.Ande em fé nisso estará a sua vitória

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Explosão da Fé.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Explosão da Fé.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Explosão da Fé” comprar
  • livro “Explosão da Fé” gratis
  • livro “Explosão da Fé” ler online
  • livro “Explosão da Fé” download
  • livro “Explosão da Fé” preço
  • livro “Explosão da Fé” baixar
  • livro “Explosão da Fé” pdf
  • livro “Explosão da Fé” sinopse
  • livro “Explosão da Fé” resenha
  • livro “Explosão da Fé” baixar pdf
  • livro “Explosão da Fé” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à Explosão da Fé