Review: "EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
O livro "EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19" de Fernanda Silva Veloso trata de questões relevantes para os professores de línguas no contexto da pandemia da Covid-19. O autor discute possíveis estratégias para a formação inicial dos novos professores e apresenta propostas criativas, conectando a teoria à prática de ensino.
O livro é recomendado para todos os professores de línguas que buscam desenvolver o seu trabalho em meio ao contexto atual. O autor aborda temas como a flexibilização dos processos formativos, a transformação da prática pedagógica, as novas tecnologias digitais e a capacitação docente. Fernanda Silva Veloso apresenta também uma análise crítica sobre as mudanças de paradigmas na formação de professores e aponta para novos rumos na formação inicial destes profissionais.
Além disso, o livro traz diversos estudos de caso e contém um grande número de recursos que podem ser utilizados no ensino de línguas. Os leitores também são instigados a refletir sobre as abordagens teóricas apresentadas e a criar estratégias alternativas para a formação inicial dos professores.
Em suma, “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” é um livro recomendado para todos os professores de línguas que buscam se aprimorar para suprir as demandas da formação inicial neste contexto de pandemia.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19 sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” comprar
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” gratis
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” ler online
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” download
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” preço
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” baixar
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” pdf
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” sinopse
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” resenha
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” baixar pdf
- livro “EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à EXPERIÊNCIAS TEÓRICO-DIDÁTICAS NA (TRANS)FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUAS NO CONTEXTO DE COVID-19
- Aprenda +100 Frases Essenciais de Aeroporto e Viagens em Inglês: Coloringa
- Estudos em decolonialidade e gênero (Coleção Pindorama)
- Implantação das habilitações básicas: curso emergencial de licenciatura plena para graduação de professores de habilitações básicas – subsídios para formação complementar, língua portuguesa…
- EDUCAÇÃO ESPECIAL: A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL NAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO BRASIL E OS PROBLEMAS DE ACESSIBILIDADE
- Plano de Desenvolvimento da Educação
- Pequenos textos para reflexão em sala de aula
- O Ensino das Lutas na Escola: Possibilidades para a Educação Física
- Exame Nacional de Cursos – 2000: anexo do relatório síntese Engenharia Elétrica. parte 1. 2001. INEP. 565p.
- Monitorando a concentração de Benzeno Com o PIC e Visual Basic
- A Construção do Consenso Hegemônico sobre o Programa Nacional do Livro Didático (1995-2016): Estado, Mercado Editorial e Sociedade Civil
- Simeão, o crioulo (As vítimas-algozes Livro 1)
- Exame Nacional de Cursos – 2000: anexo do relatório síntese Agronomia. Dezembro 2001.INEP.(parte 3)