Review: "Experiência inesquecível para o cliente: Estratégias para revolucionar o atendimento"

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Eu recomendo fortemente o livro "Experiência inesquecível para o cliente: Estratégias para revolucionar o atendimento" de Ken Blanchard. Ele aborda os princípios e estratégias para revolucionar o atendimento ao cliente. O livro é extremamente útil para quem tem o desejo de transformar a experiência do cliente em algo inesquecível e significativo.

O livro possui uma abordagem direta e simplificada para ajudar os leitores a melhorar o atendimento ao cliente, ensinando-os a tratar cada cliente como um parceiro importante. Ele oferece abordagens práticas para ajudar qualquer organização a criar experiências que destaquem os seus clientes. O livro fornece ideias sobre como tornar o serviço ao cliente mais eficaz e criar uma cultura voltada para os clientes.

Ao ler o livro, os leitores aprenderão como criar sistemas eficazes de atendimento ao cliente, combinar tecnologia e pessoas para melhorar o atendimento, e gerar ideias novas para melhorar o serviço. Além disso, o livro explora os principais problemas e as estratégias que ajudarão as organizações a criar experiências inesquecíveis para os seus clientes. É um livro indispensável para quem busca melhorar o serviço ao cliente.

Se você estiver procurando melhorar o atendimento ao cliente e criar experiências inesquecíveis, este livro é definitivamente para você. "Experiência inesquecível para o cliente: Estratégias para revolucionar o atendimento" de Ken Blanchard é um livro que toda empresa deveria ler para melhorar o serviço ao cliente e destacar o seu negócio. Eu altamente recomendo.

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Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando em prática o que aprende na faculdade. O seu mundo se abre quando um de seus professores lhe desafia a criar uma cultura de serviço no seu ambiente de trabalho ao aplicar os cinco componentes do Serviço Lendário, uma estratégia revolucionária de atendimento ao cliente. Apesar de a Ferguson’s, a loja na qual Kelsey trabalha, certamente não ser conhecida pela excelência no serviço ao cliente, Kelsey acredita que pode fazer uma diferença positiva. Ela aprende rapidamente que a mudança de cultura não é fácil – e que a sua função como funcionária da linha de frente é mais importante do que ela poderia imaginar. No estilo característico de Blanchard, este livro é uma leitura rápida e de entretenimento para todasas pessoas em todos os níveis organizacionais em cada indústria. Quando aplicadas, suas lições terão um impacto profundo na experiência que você pode proporcionar a seus clientes. Tanto um alto executivo quanto um funcionário que trabalha meio período, cada pessoa pode fazer a diferença, e o serviço ao consumidor é um trabalho de todos.

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