Review: "Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Excelência no Atendimento ao Cliente" de Sylvia Helena Constant Vergara. É uma excelente abordagem do tema, que abrange temas fundamentais como a importância do atendimento ao cliente na formação de uma empresa de sucesso, a necessidade de conhecer o consumidor, o desenvolvimento de canais de comunicação eficazes e a criação de uma cultura de excelência.
O livro fornece abordagens práticas para lidar com problemas relacionados ao atendimento ao cliente, como como melhorar a qualidade do serviço, aprimorar processos e resolver problemas. Além disso, ele aborda os aspectos mais importantes para assegurar a satisfação e fidelidade do cliente, abordando tópicos como o treinamento dos funcionários, a gestão de reclamações e o marketing de relacionamento.
O objetivo deste livro é ajudar os empreendedores a alcançar o sucesso em seus negócios, oferecendo soluções práticas para lidar com os problemas relacionados ao atendimento ao cliente. A autora destaca a importância de investir em ferramentas eficazes para melhorar a qualidade do serviço, aprimorar os processos e garantir a satisfação do cliente. Por meio de estudos de caso e exemplos, ela também mostra como as empresas podem criar uma cultura de excelência no atendimento ao cliente.
Em suma, este é um excelente livro para quem está interessado em melhorar o atendimento ao cliente. Ele oferece soluções práticas, além de estudos de caso e exemplos, que podem ajudar os empreendedores a alcançar o sucesso. A autora aborda tópicos fundamentais, como a importância do atendimento ao cliente, e como as empresas podem criar uma cultura de excelência.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” comprar
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” gratis
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” ler online
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” download
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” preço
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” baixar
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” pdf
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” sinopse
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” resenha
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” baixar pdf
- livro “Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Excelência no atendimento ao cliente (FGV Management)
- TRÊS PASSOS PARA MONTAR UM NEGÓCIO SEM CRISE
- Aprenda as 145 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 40 Dicas para Economizar Dinheiro!
- Linguagem Corporal: O Guia Definitivo Para Ler A Mente Das Pessoas Através Da Comunicação Não-verbal ( Body Language)
- Como Negociar Ações de Forma Pratica Simples e Segura
- Como Fazer Sua Primeira Venda Como Afiliados: Se você é afiliado, e não conseguiu realizar nenhuma venda. Esse Ebook vai te ensinar passo a passo de como … sua primeira venda, de forma orgânica
- A União Europeia: Os desafios, a crise e o futuro da integração
- Cultura escolar e racismo: prática pedagógica racial
- 77 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda a Fazer a Sua Atitude a Sua Aliada para TRANSFORMAR A SUA VIDA!!
- Desconcentração produtiva regional do Brasil – 1970-2005
- Aprenda as 140 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda as 47 DICAS PARA NEGOCIAR E VENDER MUITO!
- 5S MUITO ALÉM DA LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO (Lean para pequenos negócios Livro 1)
- Aprenda as 75 Ideias para você fazer mais de R$ 3Mil reais por mês e Aprenda Ganhar Dinheiro com Pontos do Cartão