Review: "Evidências da Ressurreição"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Evidências da Ressurreição" de Josh McDowell. O livro aborda a questão crucial da Ressurreição de Cristo e oferece uma análise profunda e cuidadosa sobre o assunto.

McDowell investiga o assunto desde o ponto de vista da evidência histórica, bem como da evidência bíblica. Ele examina a evidência de fontes externas sobre a Ressurreição de Cristo, incluindo as declarações de testemunhas oculares, a reportagem de fontes naturais e o testemunho bíblico. Ele também examina os argumentos usados para negar ou minimizar a Ressurreição de Cristo, fornecendo respostas perspicazes para esses argumentos.

McDowell também faz um ótimo trabalho ao explicar os aspectos econômicos, sociais, políticos e culturais da época em que a Ressurreição de Cristo aconteceu. Essas informações contextualizam a evidência histórica e nos ajudam a entender melhor o que aconteceu na época.

Além disso, McDowell oferece um olhar abrangente sobre o legado da Ressurreição de Cristo e o seu significado para o cristianismo. Ele examina o que os cristãos acreditam sobre a Ressurreição de Cristo, e como isso afeta a vida dos cristãos hoje.

Eu recomendo este livro para qualquer pessoa que esteja interessada em explorar mais profundamente a questão da ressurreição de Cristo. Ele é bem escrito, acessível e aborda o assunto de uma forma profunda e convincente.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Evidências da Ressurreição sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Quando Jesus morreu na cruz parecia que tudo estava perdido. Parecia que a morte tinha vencido. Porém, depois de permanecer três dias no sepulcro de um homem rico, Jesus apareceu. vivo!
A notícia foi tão impressinante que os seus seguidores se recusaram a crer até que o viram com seus proprios olhos, e tocaram as suas feridas com as próprias mãos. Então Jesus fez uma declaração impressionante:
No futuro, eles teriam corpos ressucitados como o dEle, corpos que jamais se deteriorariam, que jamais envelheceriam. Jesus lhes prometeu uma vida sem morte e sem dores, na presença do Deus amoroso, para todo sempre.
Porém, será que também podemos crer nessa promessa? Será que podemos crer que essa promessa maravilhosa foi feita por um homem que ressuscitou dos mortos? Em um olhar fascinante direcionado às afirmações dos escritores do Evangelho, e 2.000 anos de experiências de cristãos cheios de fé, o autor Josh e seu filho Sean o convidam a examinar as evidências claras e abundantes de que Jesus Cristo venceu a morte e a sepultura. E eles o desafiam a responder à seguinte pergunta: Se Jesus ressuscitou há 2.000 anos, o que isso tem a ver comigo hoje?
Um produto CPAD.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Evidências da Ressurreição.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Evidências da Ressurreição.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Evidências da Ressurreição” comprar
  • livro “Evidências da Ressurreição” gratis
  • livro “Evidências da Ressurreição” ler online
  • livro “Evidências da Ressurreição” download
  • livro “Evidências da Ressurreição” preço
  • livro “Evidências da Ressurreição” baixar
  • livro “Evidências da Ressurreição” pdf
  • livro “Evidências da Ressurreição” sinopse
  • livro “Evidências da Ressurreição” resenha
  • livro “Evidências da Ressurreição” baixar pdf
  • livro “Evidências da Ressurreição” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Josh McDowell e outros títulos similares à Evidências da Ressurreição